Faça sua doação

Arena Jovem da Ceilândia (10-05) – Louco Motiva

Área de Conteúdo

Arena Jovem da Ceilândia (10-05) –  Louco Motiva

Arena Jovem da Ceilândia (10-05) – Louco Motiva

Louvor intenso, oração, pessoas ungidas e adoração ao Senhor, assim foi o culto Arena Jovem da Ceilândia, cidade satélite do Distrito Federal, deste sábado (10). Dessa vez, a série “Mutatis Mundi” teve como tema “Louco Motiva”, ministrada pelo Pastor Rodrigo Araújo. A palavra da noite foi baseada em I Coríntios 4:10 e tocou a muitos jovens.

“Por Jesus vocês tem que estar loucos, tem que estar desesperados. Quando você é louco por Jesus, você além de gritar, pular, você trabalha muito na obra d’Ele”, afirmou o pregador que disse ainda que  o propósito para seguir um caminho baseado na vontade de Deus precisa dessa loucura, precisa desse desejo por Jesus.

O Senhor chama cada um dos seus filhos a ser campeão e trabalha em cima da decisão tomada por eles. “O real propósito é fazer a vontade daquele que te enviou. Os loucos transformam pessoas comuns em outros loucos, que transformarão outros e outros. Dessa forma a loucura do evangelho se espalhará por todos os cantos da terra”, disse o pastor Rodrigo.

Finalizando, o pastor Rodrigo exaltou a todos dizendo: “Você precisa ter convicção, ser governado pelo espírito de Deus, ter constância, ter auto motivação, para alcançar um propósito verdadeiro” afirmou.


 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress