Arena Jovem da Ceilândia (05.07) – Pastor Rodrigo Araújo inicia série de mensagens Guerra é Guerra
O Arena Jovem da Ceilândia, cidade satélite do Distrito Federal, deste sábado (05) teve como preletor da noite o pastor Rodrigo Araújo, que deu início a uma nova série de mensagem: Guerra é Guerra.
“Em todos os momentos de nossas vidas temos o poder de decisão. A cada momento nós podemos escolher um caminho bom ou um caminho ruin. Mas você só precisa tomar uma decisão, que é se decidir por Jesus”, afirmou o pregador. Ainda na pregação, disse que aquele que plantar no altar de Deus colherá frutos de prosperidade.
Finalizando, o pastor Rodrigo exaltou a todos dizendo: “Decisão é poder. Toda decisão tem uma consequência. Nós precisamos compreender que Deus nos chamou para tomar a decisão de vitória, mas algumas pessoas escolhem a derrota. A sua decisão de orar, adorar e dobrar o joelho diante de Deus é que mudará a sua história, a sua vida” afirmou.
Testemunhos
“Eu conheci a Sara Nossa Terra por meio do Arena Jovem. Minha irmã já participava e me convidou. Demorei a me decidir até dar o primeiro passo. Sempre tive dificuldade pela minha timidez. Fiquei extasiado ao conhecer o Arena e desde então me apaixonei. Decidi me entregar a Deus e comecei a participar. Aqui me renovo e a cada dia. Minha família também mudou e obtive a vitória na minha casa. Finalmente descobri o meu potencial, fui resgatado pelo Arena Jovem,” disse Karlos Ribeiro, 21 anos, universitário.
“O Arena Jovem transformou minha vida. Eu era muito fechada e não me conhecia direito. Quando vim pela primeira vez, senti que as pessoas daqui eram diferentes, tinha um brilho no olhar. A partir do Revisão de Vidas eu encontrei um alvo e realmente aceitei Jesus, me curei da depressão e passei a ter controle emocional. O Arena Jovem para mim é energia, é um povo apaixonado. Tudo o que eu tenho hoje é por causa do Arena, ” afirmou Tatiane Brício, 33 anos, auxiliar administrativo.
“O Arena Jovem foi algo que mudou a minha vida, porque eu era traficante, alcoólatra e tinha vários relacionamentos frustrados. Com 13 anos eu perdi a minha mãe e essa ausência de amor acabei indo buscar no mundo. Por convite de um colega, conheci o movimento da Sara Nossa Terra e a partir daquele momento vi que eu não precisava beber, me drogar e ter várias mulheres para ser feliz. Então eu decidi estar onde Deus queria, no Arena Jovem, que foi como a resposta de amor que eu sempre busquei,” afirmou João Batista, de 23 anos, técnico em segurança eletrônica.
Confira fotos