Faça sua doação

Arena Jovem Ceilândia (31.01) Pastor Allan explica a importância de ser fermento para o mundo

Área de Conteúdo

Arena Jovem Ceilândia (31.01) Pastor Allan explica a importância de ser fermento para o mundo

Arena Jovem Ceilândia (31.01) Pastor Allan explica a importância de ser fermento para o mundo

4T2A0967Neste último sábado do mês, 31, milhares de jovens se reuniram para um grande momento de unção e louvor, no Culto Arena Jovem da Ceilândia, cidade satélite do Distrito Federal. O preletor da noite, pastor Allan Dupin ressaltou a importância de crescer, assim como o fermento que é colocado na massa do bolo. O próprio Jesus usou essa simbologia para edificar as pessoas.

Baseado na passagem Bíblica de Gálatas 5:7-9, disse: “Existem dois tipos de fermento, o bom e o ruim. Assim como no nosso dia a dia há pessoas da mesma forma. O Senhor nos escolheu para influenciar, assim como o fermento”.

Ressaltou também, que existem dois grupos de pessoas, as que vendem a verdade e as que vendem a mentira. “As pessoas vendem mentiras e fazem você acreditar em um mundo de ilusões, te levam ao chão, a hipocrisia. Mas também há pessoas que te levarão a uma vida de entrega, de honestidade, da Palavra de Deus”, disse.

Segundo pastor Allan, é necessário se deixar influenciar pelas coisas da igreja, para que as coisas do mundo não prevaleçam e o mal reine. É preciso ter uma atitude de fé, de envolvimento e não de omissão.

“Seja sal dessa geração. Salgue a sua família, o seu trabalho e todos os lugares onde você colocar o seu pé. Influencie as pessoas pelos seus princípios e se faça ser conhecido como um filho de Deus. Você é quem determina o ambiente que está. O que faz o ambiente é a sua decisão,” completou.

Testemunhos:

4T2A0940“Há alguns anos atrás esse culto era somente para jovens, mas isso mudou. Depois de me afastar da Sara Nossa Terra eu voltei justamente para o Arena Jovem e aqui Deus me resgatou. Nenhuma igreja me tocou tanto como a SNT. Aqui tive a minha vida espiritual restaurada e temos a base para o nosso casamento. Nos sentimos jovens e apesar das nossas idades somos referência na nossa equipe”, contam Sebastião Genelhu de Andrade,52, servidor público e Maria Rosimar Ribeiro de Lima Andrade, 49, monitora.

4T2A0970

“Eu venho de uma família espírita, então não conhecia esse Jesus. Com o Arena Jovem fiquei encantada pela forma como é conduzida a Palavra, pela linguagem e a forma incrível como falam do Senhor. Depois do Revisão de Vidas voltei transformada e aqui pude ver que Deus tinha um propósito para a minha vida. O que me atraiu foi o amor transmitido pelas pessoas”, conta Nayanna Souza Mairink Cerqueira, 23, universitária.

Confira as fotos:

Créditos: João Marcos

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress