Faça sua doação

Arena Jovem Ceilândia (23.07) "Resistir é suportar a pressão", disse Everton Barbosa

Área de Conteúdo

Arena Jovem Ceilândia (23.07) "Resistir é suportar a pressão", disse Everton Barbosa

Arena Jovem Ceilândia (23.07) "Resistir é suportar a pressão", disse Everton Barbosa

_MG_7567As noites de sábado do Arena Jovem da Ceilândia, é sempre movido por muita festa e aprendizado sobre a Palavra do Senhor e neste sábado, 23, não foi diferente. Após um intenso louvor, o pastor Everton Barbosa tomou a palavra e abordou sobre A Resistência, tema que faz parte da nova série de mensagens: “A Chama”.

Em sua ministração, Everton observou que é comum as pessoas viverem sob pressão e muitas vezes pensarem em desistir, mas o maior exemplo que se tem sobre a resistência está no próprio Jesus Cristo que foi escorraçado, humilhado e crucificado, mas resistiu às pressões. “Muitos querem a vitória, o benefício, mas nem todos querem o sacrifício. Entregue a sua vida a Deus e te garanto que a sua vida será referência para muitos”.

O preletor disse ainda que muitos querem conquistar multidões para que as mesmas possam servir a Deus, mas têm receio ou medo de falar de Jesus para as pessoas. ” Não se molde nos padrões do mundo, porque você vai passar a eternidade com Jesus e o que o faz ser parecido com Ele é suportar o peso da cruz, não é fácil, mas segure firme e continue caminhando. Somos jovens e muitas coisas tentam nos parar, mas com Deus é sucesso”.

Durante a ministração, citou dois passos para a vitória que consiste em se sujeitar a Deus e resistir ao diabo. “O impossível é com Deus, mas o possível e o trabalho é nosso. A queda é opositora à resistência, e o homem de Deus pode até cair, mas ele também sabe se levantar. Não permita que a sua queda te paralise porque o erro não está em cair, mas não se levantar”.

Ao finalizar, Everton enfatizou que o amor de Jesus é inexplicável e quando Ele habita em quem O permite algo muda, porque o Seu amor é puro e verdadeiro e orientou: “O que você fez, não importa, porque Deus quer saber o que você vai fazer daqui pra frente. Entenda que o vencedor não é aquele que vence, mas o que aguenta a pancada. Sempre que se achar no limite, aguente mais um pouco, porque resistir é suportar as pressões e não há rejeição que dure para sempre”.

Confira fotos:

Crédito das fotos: Nicolas Oliveira

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress