Faça sua doação

Arena Jovem Ceilândia (19.09) Pastor Rodrigo Delmasso fala sobre Traumas

Área de Conteúdo

Arena Jovem Ceilândia (19.09) Pastor Rodrigo Delmasso fala sobre Traumas

Arena Jovem Ceilândia (19.09) Pastor Rodrigo Delmasso fala sobre Traumas

4T2A3707O que faz com que você perca a paixão pelo seu chamado são os traumas, ressaltou o pastor Rodrigo Delmasso na noite deste sábado (19), no Arena Jovem da Ceilândia, cidade satélite do Distrito Federal.

Baseado na passagem Bíblica de Gênesis 37:19-28, que conta a história de José, disse: “Quando Deus fez cada um dos seus filhos, colocou um chamado em cada um deles e espera que estes não abandonem aquilo que deve ser a maior paixão, o seu chamado. Mas, muitas vezes os traumas te perseguem e te impedem de trilhar novos caminhos”.

Destacou também a importância de não desistir diante das perseguições e dos medos, porque os traumas parecem que vieram paralisar, mas vieram para te fazer mais forte. Falou ainda que, mesmo no fundo do poço, Deus fará do seu sonho o melhor e mudará a sua vida, assim como fez com José, que soube superar os seus traumas, não ficou olhando para os seus problemas, porque seus olhos permaneceram nos sonhos de Deus.

“Não escute o que os outros falam, feche os ouvidos para o mundo e abra-os para a Palavra de Deus. Libere perdão para que Deus te estabeleça e abra mão das suas feridas”, completou pastor Rodrigo.

Confira as fotos:

Créditos fotos: João Marcos

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress