Faça sua doação

Arena Jovem Ceilândia (18.06) Bispa Ana Paula fala sobre o Reino da Ansiedade

Área de Conteúdo

Arena Jovem Ceilândia (18.06) Bispa Ana Paula fala sobre o Reino da Ansiedade

Arena Jovem Ceilândia (18.06) Bispa Ana Paula fala sobre o Reino da Ansiedade

Atualmente essa tem sido a geração do whatsapp, instagram, facebook, entre várias outras redes sociais. Ninguém mais espera para ver nada depois. As pessoas querem saber das coisas ao mesmo tempo em que elas acontecem. Dentro desse imediatismo, Bispa Ana Paula Blois pregou no Arena Jovem Ceilândia deste sábado (18), sobre o Reino da Ansiedade.

“Hoje é tão difícil separar um tempo para estar perto das pessoas com atenção. Somos uma geração acelerada, não queremos esperar, queremos que tudo fique pronto o mais rápido possível”, afirmou Ana Paula. Explicou também, que essa aceleração provoca a ansiedade e com base no texto Bíblico de Mateus 6:25-33 disse que esse é um mal que vem do ser humano há muito tempo, desde que ele deixou de ter a provisão de Deus.

Bispa Ana Paula destacou ainda que costuma ser uma preocupação tão grande com o amanhã que nada mais consegue ser feito pelo hoje. “A pessoa pensa no futuro mas não confia no amanhã, só em si mesmo e nas cargas negativas. Deus sabe que precisamos de todas as coisas, mas as vezes os nossos sonhos e objetivos são impedidos pelos nossos medos”.

É preciso não se contentar com o pior na ausência do melhor, permanecendo acomodado e ainda inventando desculpas, disse a preletora. Enfatizou aos presentes sobre a necessidade de aprender a assimilar o futuro. “Precisamos entender que temos alguém por nós. Deus é fiel com você o tempo todo, mesmo quando você erra ou não é fiel. Entenda que as melhores coisas são devagar, são construídas. Você tem um futuro garantido, mas tem que abrir mão das coisas rápidas”.

Confira as fotos:
 
 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress