Faça sua doação

Arena Jovem Ceilândia (17.10) Pastor Alan Dupin fala sobre andar sem rumo

Área de Conteúdo

Arena Jovem Ceilândia (17.10) Pastor Alan Dupin fala sobre andar sem rumo

Arena Jovem Ceilândia (17.10) Pastor Alan Dupin fala sobre andar sem rumo

4T2A4092Muitas pessoas vivem sem dar valor em suas vidas, ou simplemente deixam os acontecimentos diários lhe guiarem, mas para dar uma direção aos jovens que se encontram nessa situação, Pastor Alan Dupin compartilhou muitos ensinamentos durante o Arena Jovem da Ceilândia, cidade satélite do Distrito Federal.

Em sua abordagem falou sobre o tema “Sem Rumo” e destacou: “Quem anda sem rumo não tem propósito, não tem meta, não tem nada”, o que chamou a atenção dos presentes.

Durante a pregação, pastor Alan observou que todo mundo quer as bênçãos do Senhor, mas ninguém quer ter responsabilidades sobre a própria vida, por isso orientou aos jovens para terem um foco, um objetivo em suas vidas, pois Deus não gera plenitude se a pessoa for irresponsável em suas decisões.  “Seja responsável, porque Deus quer te dá uma vida plena e abençoada, mas você precisa fazer a sua parte”, disse.

Para finalizar, pediu para que os presentes não sejam apenas mais um nessa geração, mas alguém que vai fazer a diferença, que vai impactar essa geração. “Com o que você tem ocupado o seu tempo? É hora de acordar. Invista em tempo de qualidade para você e para o seu crescimento. Todos os dias você tem a oportunidade de mudar, então mude, porque Deus quer te usar para fazer história”.

Confira fotos:

Crédito das fotos: João

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress