Faça sua doação

Arena Jovem Ceilândia (16.05) Pastor Daniel Pinheiro fala sobre Coragem

Área de Conteúdo

Arena Jovem Ceilândia (16.05) Pastor Daniel Pinheiro fala sobre Coragem

Arena Jovem Ceilândia (16.05) Pastor Daniel Pinheiro fala sobre Coragem

4T2A5934Com muito louvor e animação do cantor Lex e  ministério de louvor, teve início o culto Arena Jovem da Ceilândia, cidade satélite do Distrito Federal, deste sábado, 16. Pastor Daniel Pinheiro pregou sobre coragem, tema da série O Povo da Cruz.

Baseado na passagem Bíblica de Romanos 8: 35-39, afirmou: “Para não negar a sua fé, é preciso coragem. Para seguir o seu propósito você também precisará de coragem”.

Segundo pastor Daniel, a palavra de Deus precisa ser levada a toda criatura. “Ser cristão no Brasil é fácil, lá fora, em outros países, as pessoas são obrigadas a negar a própria fé e se esconder para orar”, disse.

Ainda na pregação, falou da relação de amor entre Deus e seu povo e afirmou que ninguém poderá os separar, porque um preço muito alto foi pagado na cruz.

“A coragem é ter firmeza de espírito para enfrentar o que for preciso. É necessário ter um referencial, alguém em quem se espelhar diariamente. Deus quer que você seja cristão todos os dias. Cristão de finais de semana ou de um dia apenas, não é cristão de verdade”, completou.

Testemunho:

4T2A5915“Antes eu não tinha aliança, vinha apenas por vir. Quando a Sara Nossa Terra veio para a Ceilândia tudo ficou melhor. Fui para o Revisão de Vidas, mas só para brincar. Depois me envolvi nas coisas do mundo e com tudo que não prestava. Voltei para a casa do Senhor tempos depois e fiz o Revisão mais uma vez, desta, me entreguei e fui renovado. O Arena Jovem está dentro de mim, marcou e marca a minha vida todos os sábados”, conta Rafael Pereira da Conceição, 20, auxiliar de produções.

Confira as fotos:


 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress