Faça sua doação

Arena Jovem Ceilândia (13.12) Pastora Ticiane Araújo fala sobre Segunda Chance

Área de Conteúdo

Arena Jovem Ceilândia (13.12) Pastora Ticiane Araújo fala sobre Segunda Chance

Arena Jovem Ceilândia (13.12) Pastora Ticiane Araújo fala sobre Segunda Chance

4T2A6773Quem já errou na vida e achou que não teria outra oportunidade? Indagou a pastora Ticiane Araújo ao abordar o tema Segunda Chance, na noite deste sábado (12), no Arena Jovem da Ceilândia, cidade satélite do Distrito Federal.

A preletora ressaltou que muitas vezes as pessoas erram com as outras, se arrependem e tem uma nova oportunidade, mas tantas outras vezes também não ganham uma nova oportunidade.

Baseada na passagem Bíblica de Mateus 26:69, disse: “Dois homens da Bíblia erraram, um deles foi Pedro. Mesmo Pedro tendo feito o que fez, ele se arrependeu e teve a chance de fazer diferente. Assim, Deus não te julga, nem te acusa”.

Ainda na pregação, destacou Paulo, que era Saulo, e que havia feito tudo de ruim antes de conhecer Jesus. Pastora Ticiane afirmou que “Deus insiste em você, o mundo é que desiste, no mundo não há perdão”. Muitas vezes a culpa é algo que impede as pessoas de recomeçar, ela mata, traz remorso.

“Quando você se relaciona com Jesus Cristo, ele vai te ensinando sobre os seus erros e te ajuda a voltar as origens. Dê amor para o seu irmão mesmo que ele seja diferente de você. Se você der uma nova oportunidade para as pessoas que te frustram, abrir o coração as coisas vão mudar”, completou.

Confira as fotos:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress