Faça sua doação

Arena Jovem Ceilândia (05.03) Pastora Ticiane Araujo inicia série Minha vida por vidas

Área de Conteúdo

Arena Jovem Ceilândia (05.03) Pastora Ticiane Araujo inicia série Minha vida por vidas

Arena Jovem Ceilândia (05.03) Pastora Ticiane Araujo inicia série Minha vida por vidas

_T2A2453A alegria está em muitas coisas, ser cristão é uma delas. Afinal, ser de Cristo é lutar contra a tristeza, como centenas de jovens que mais uma vez escolheram estar no Arena Jovem da Ceilândia, cidade satélite do Distrito Federal, neste sábado (05). A preletora da noite, pastora Ticiane Pinheiro deu início a série Minha vida por vidas, com o tema Resgatando a minha vida.

Para falar da importância do sacrifício de Jesus Cristo utilizou a passagem Bíblica de II Coríntios 5:14-15 e disse: “Ele quer usar você para ser um resgatador de vidas, mas você precisa entender que a sua vida é a sua primeira missão”. Trouxe aos presentes uma reflexão importante sobre o relacionamento do homem com Deus e destacou que é preciso buscá-Lo e depender d’Ele todos os dias, pois há algo dentro de cada um que precisa ser resgatado.

“Pelo o que você vive? O que faz o seu coração bater? Qual é o propósito da sua vida?”, com esses questionamentos afirmou que Deus não fez o homem para parar no meio do caminho, mas para concluir tudo o que ele começar. E falou ainda da necessidade de se comprometer verdadeiramente com as coisas do Reino. “As vezes você está dentro da igreja fazendo as coisas só por fazer, mas isso não te diferencia de quem está lá fora, no mundo”.

Para concluir, disse que não adianta ter uma igreja grande cheia de pessoas vazias, pois é preciso pessoas cheias de Deus. Alertou também para o cuidado com o modo de se vestir e também para a forma como as pessoas conduzem seus relacionamentos.

Confira as fotos:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress