Faça sua doação

Arena Jovem Ceilândia (04.04) Bispo San Thiago Cunha fala sobre franqueza

Área de Conteúdo

Arena Jovem Ceilândia (04.04) Bispo San Thiago Cunha fala sobre franqueza

Arena Jovem Ceilândia (04.04) Bispo San Thiago Cunha fala sobre franqueza

IMG_5206No culto Arena Jovem da Ceilândia, cidade satélite do Distrito Federal, deste sábado,04, o poder do Espírito Santo agiu sobrenaturalmente sobre os jovens e transformou muitas vidas. Bispo San Thiago Cunha enfatizou em sua pregação sobre a franqueza, tema que faz parte da série Divergente.

“Franqueza não é falar o que quer, ela vai além, mas é ter a coragem de expor o seu coração e colocar para fora”, afirmou Bispo San Thiago.

Segundo o pregador, Deus coloca pessoas na vida umas das outras para ajudá-las a crescer e prosseguir. Muitas vezes as pessoas não conhecem a si próprias. “Quando você acredita em si mesmo, tudo muda. Seja franco consigo. Seja sincero em todas as áreas da sua vida. Acredite nas suas qualidades e no seu potencial. A verdade é como a fundação bem feita de uma casa, quando a base é ruim, as rachaduras são perceptíveis”, completou Bispo San.

.

.

Testemunho:

IMG_5216.

.

“O Arena Jovem foi o melhor convite que já recebi e é a melhor parte de mim. Eu fui convidado por um amigo para participar do culto e desde então não parei de vir. Meu comportamento de festas e bebidas alcoólicas ficou para traz e hoje posso dizer que tenho uma vida nova”, conta Paulo Henrique Pereira da Silva, 17, estudante.

.

.

.

Confira as fotos:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress