Faça sua doação

Arena Jovem Ceilândia (03) – Pastor Anderson Gonçalves aborda o tema "Corrida Frenética''

Área de Conteúdo

Arena Jovem Ceilândia (03) – Pastor Anderson Gonçalves aborda o tema "Corrida Frenética''

Arena Jovem Ceilândia (03) – Pastor Anderson Gonçalves aborda o tema "Corrida Frenética''

4T2A3860Na noite deste sábado (03), Pastor Anderson Gonçalves ministrou para uma multidão de pessoas que compareceram ao Arena Jovem da Ceilândia, cidade satélite do Distrito Federal.

A igreja estava cheia e todos os presentes atentos a cada ensinamento passado. Para a abordagem da Palavra, o preletor abordou como tema “Corrida Frenética”, que faz parte da série trabalhada “O Preço do Amanhã”. A passagem Bíblica utilizada está em 1 Coríntios 9:24-25.  Chamando atenção de todos, disse: “Nós estamos vivendo em um tempo em que não estamos preparados para esperar. Somos a geração do instantâneo, em que há uma corrida em todas as áreas da nossa vida”.

Mas para quem pensa que viver assim é errado, não é bem dessa forma. Na verdade, levar a vida numa constante corrida, sem focar nos propósitos do Senhor é que não vale a pena. ”No mundo vivemos em um corrida que não nos leva a lugar nenhum, mas quando aceitamos a Jesus, nós corremos por um propósito”, disse.

Para explicar melhor a importância de ter pressa para fazer as coisas de acordo com a vontade do Senhor, pastor Anderson distinguiu o significado de pressa e ansiedade, que muitas vezes são consideradas sinônimas. “A ansiedade é uma condição emocional de sentimento, já a pressa é uma necessidade de fazer algo ou alguma coisa com urgência. Por isso, nós precisamos correr de tal modo para alcançarmos a coroa incorruptível e precisamos ter pressa para cumprir o propósito de Deus, em fazer a obra do Senhor”.

Finalizando a pregação, pastor Anderson orientou os jovens: “Você precisa ter pressa, mas essa pressa não justifica ter qualquer coisa. Vigia, porque as vezes você pode estar perdendo tempo. Tenha pressa, porque todas as vezes que você diminui o ritmo ou para, outras pessoas vão deixar de ouvir a Palavra de Deus. Quem espera as condições perfeitas, nunca vai ter nada”, destacou.

 Confira fotos:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress