Faça sua doação

Arena Jovem Ceilândia (02.04) Pastor Rodrigo fala sobre "Minha vida pela minha família"

Área de Conteúdo

Arena Jovem Ceilândia (02.04) Pastor Rodrigo fala sobre "Minha vida pela minha família"

Arena Jovem Ceilândia (02.04) Pastor Rodrigo fala sobre "Minha vida pela minha família"

_T2A6633Neste sábado (02), o Arena Jovem da Ceilândia foi impactado por fortes louvores e muita unção, com a preleção do pastor Rodrigo Araújo. Dando continuidade a série “Minha vida por Vidas”, pregou sobre o tema Minha vida pela minha família. 
Em sua ministração, ressaltou a importância do jovem em sua família doméstica, como exemplo de fé e presença de Deus. “Nenhum de nós gostaria de ser salvo e ver a própria família, entes queridos, pessoas que amamos, como nossos pais, irmãos, filhos, primos, tios, avós, padecerem no inferno”, disse. Com referência na passagem Bíblica de João 24:15b, afirmou também que, é necessário ter força, lutar pela família e escutar a voz de Deus para o lar. “Ele te chama para ser sal da terra e luz do mundo dentro da sua casa”.
Destacou alguns passos para se tornar instrumento de Deus na família. Entre eles citou: ser prova real de que Deus existe, amar os que te perseguem, levar Jesus para o lar dentro de você, entender que as batalhas são vencidas de joelhos, ser sal e luz. “Chegou o tempo da entrada do Senhor na sua casa, na sua família, no seu lar. É tempo de libertação, salvação e vida para os seus. Creia nisso e tenha a conduta de um jovem que será usado por Deus para escrever uma nova história”. 
Para completar, os jovens foram desafiados a pregar para a família. “Talvez você já tentou trazê-los em algum culto ou na sua célula, mas Deus vai ter dar uma estratégia para você alcançar o coração dos seus familiares nessa semana e vai convidá-los para o próximo Arena ou culto de domingo”. 
Confira as fotos:

Créditos fotos: João Marcos

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress