Faça sua doação

Arena Jovem (21.06) “É preciso morrer para o mundo e viver para Cristo”, disse pastor Allan Dupin

Área de Conteúdo

Arena Jovem (21.06) “É preciso morrer para o mundo e viver para Cristo”, disse pastor Allan Dupin

Arena Jovem (21.06) “É preciso morrer para o mundo e viver para Cristo”, disse pastor Allan Dupin

Dando continuidade a série de mensagens Mutatis Mundi com o tema “Agora Não”, o pastor Allan Dupin trouxe muito ensinamento e  lições aos jovens que lotaram  a igreja de Ceilândia, cidade satélite do Distrito Federal, neste sábado,21.

Como base no livro de Gálatas 2:20  o pastor chamou a atenção dos jovens sobre o verdadeiro significado de estar em comunhão com Cristo. “Jesus não é uma historinha de ficção, é preciso morrer para o mundo e viver para Cristo. Só vamos mudar o mundo se O seguirmos de verdade”“, disse.

Durante a ministração, observou que muitos acreditam que viver uma vida boa é ter dinheiro, status ou fama, mas para Deus nada disso tem valor. “Uma vida boa é viver em Cristo. Leve Ele em todos os lugares da sua vida. Se Ele habita em você é porque acredita que você é a pessoa que pode mudar essa nação”, finalizou.

A cara do Arena Jovem

4T2A8317

Com sorriso cativante e o rosto pintado com as cores da bandeira que representa a equipe Avalanche, o jovem Erasmo Veras, 24 anos, tem oito dedicados ao Arena Jovem. Com a vida transformada em Cristo, Erasmo é só alegria e por onde passa mostra o diferencial do que é ser um verdadeiro agente transformador.  “Arena é transformação de vida, mudança de atitude e o melhor lugar da Terra. Aqui você aprende a sonhar e ir em busca da realização de sonhos”, destaca.

4T2A8315Viviane Corrêa de 22 anos, Equipe Salva Vidas, retornou a Sara Nossa Terra depois de um tempo afastada. “Estou no Arena há 3 anos e aqui aprendi que na presença de Deus sou completa. No Arena somos instrumentos para levar a palavra do Senhor, além de sermos felizes”, comemora.

Confira fotos

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress