Faça sua doação

Arena Jovem (14.06) '' Jesus foi a resposta para sua geração", diz pastor Osvaldo Paiva

Área de Conteúdo

Arena Jovem (14.06) '' Jesus foi a resposta para sua geração", diz pastor Osvaldo Paiva

Arena Jovem (14.06) '' Jesus foi a resposta para sua geração", diz pastor Osvaldo Paiva

Em clima de Copa do Mundo e coberto com a bandeira do Brasil, assim o pastor Osvaldo Paiva iniciou a pregação no Arena Jovem desse sábado, na Embaixada Sara Nossa Terra. Dando continuidade à série de mensagens Mutatis Mundis, o pregador trouxe como tema Eu Sou a Resposta, baseado em Mateus 5: 13-16.

Durante a ministração, destacou que Deus criou o homem para solucionar os problemas dessa geração. “Fomos escolhidos por Deus para sermos resposta nesta geração, mas não basta dizermos que somos essa resposta. É preciso agirmos como tal”, disse.

O preletor observou ainda, que este é o tempo que Jesus chama o cristão para ter uma nova postura, uma conduta diferente, para que assim, Ele os use para mudar o mundo. “Jesus foi a resposta na sua geração. Se somos cristãos devemos imitá-Lo”, destacou, explicando que os jovens que são de fato respostas têm como características serem transformados, inconformados, sal e luz da terra.

Diante disso, destacou que essa é verdadeira identidade em Deus. “A realidade da nossa geração será transformada quando você entender que não é qualquer um. Creia nisso e decida viver assim, sendo sal e luz. Faça as pessoas enxergarem o caminho através de você”, finalizou.

Arena-4Eu sou Arena Jovem

As amigas Samanta Veloso, 23, e Izabella Mota, 16, estavam animadas no Arena. Vestidas como “cupidas do amor”, por conta da festa que ocorreria logo após o culto, elas disserem que o Arena mudou a vida delas. “A cara do Arena é ser diferente”, diverte-se Samanta, que participa dos cultos há 04 anos. Izabella, que frequenta há menos de um ano,  disse está empolgada com o movimentoArena-2 “Mutatis Mundi”.  “Fui convidada pela minha líder de célula e, desde então, todo sábado, estou aqui, pois além de ouvir a palavra de Deus me divirto muito. Aqui tenho diversão garantida”, comemora.

A vida do estudante de psicologia Leonardo Moro, 20, também é só alegria. Membro da Sara Nossa Terra há 2 anos, a sua entrada no Arena Jovem se deu justamente quando estava se libertando das drogas e queria ter muitos motivos para ser feliz. “Aqui é pirante, é louco é melhor do que qualquer droga”, destaca.

Confira fotos


 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress