Faça sua doação

Arena: Como você lida com os rótulos do passado?

Área de Conteúdo

Arena: Como você lida com os rótulos do passado?

Arena: Como você lida com os rótulos do passado?

Nos cultos do Arena Sede de hoje (09), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, a Bispa Mayra Cunha ministrou sobre as pessoas que marcam a vida das outras e usou como exemplo o livro de ‘Mateus 4: 18-19’, que fala sobre Pedro. Ele era muito simples e tinha um temperamento explosivo. “Foi um dos discípulos mais próximos de Jesus. Em determinado momento andou sobre as águas, guiado por Jesus. Contudo, teve medo e afundou. Deus te preparou para isto! No entanto, muitas vezes, você acha que não vai conseguir crescer e fazer diferença na vida das pessoas por causa da dúvida. Ou seja, você teve cargas emocionais na trajetória de sua vida que te paralisaram”, alegou.

preletora acrescentou que Deus faz os indivíduos acreditarem por meio da esperança de uma vida em total dependência do Espírito Santo. “Talvez você tenha recebido tantos rótulos que fizeram com que você perdesse a fé em si mesmo. O Senhor é especialista em fazer com que os desacreditados se tornem pessoas diferenciadas. Ele pega um simples pescador e o torna em um grande pescador de homens. Pedro foi usado por Deus para curar e ressuscitar pessoas. Quantos de vocês que são líderes, acreditariam que se tornariam alguém usado por Deus? Jesus quer te usar para marcar vidas”, reforçou.

Por fim, Mayra ressaltou que as pessoas precisam saber o pensamento de Deus a respeito delas. O diabo não quer que você alcance o que Deus tem para você. “A verdade é que o Senhor te preparou desde o ventre da sua mãe. Te fez a imagem e semelhança d’Ele. E Ele te fala que nada vai te separar do amor d’Ele. Sabe quando a vida de Pedro mudou? Quando ele encontrou Jesus. Então, saiba que o Pai quer mudar sua história. O Eterno te preparou para ser um pescador de vidas! Decida terminar bem, pare de se boicotar. Da sua história pode sair algo bom? Sim, um homem e mulher que podem marcar esta geração”.

Vença os rótulos em Jesus

Sara Fotos

Gabriel Brandão:

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress