Faça sua doação

Arena: A emoção trazida pela herança familiar

Área de Conteúdo

Arena: A emoção trazida pela herança familiar

Arena: A emoção trazida pela herança familiar

Os cultos do Arena Jovem seguem em ritmo de contagem regressiva para a grande Arena Conference, que acontecerá entre os dias 13, 15 e 16 de fevereiro.

Na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, o culto das 20h contou com o Talk Conference apresentado pelo Pastor Diego Kort, que na ocasião falou sobre o projeto da abertura do evento. O Pastor João Paulo, coordenador da produção, complementou as informações destacando que: “O cenário da abertura deste ano foi construído com base em um cenário pós- apocalíptico”. Durante a dinâmica foi anunciado, também, que a Cia de Teatro Jeová Nissi fará parte desse grande espetáculo.

Já na explanação da Palavra, Bispo Marcos Dal Bello destacou que a palavra família carrega uma emoção tremenda. “Desde Adão e Eva, quando Deus instituiu o projeto original da família, existe todo um processo de batalha. Porém, uma escolha errada fez o pecado entrar e destruir o projeto inicial, mas mesmo assim, a humanidade se desenvolveu como família”.

Diante disso, Dal Bello destacou que a família tem o poder de formar ou deformar o indivíduo. Contudo, observou:  “Se você viver sempre em um papel de vítima, você não conseguirá romper. Por isso, é necessário o perdão para rasgar as notas promissórias. Perdoe sempre seus pais e irmãos assim como fez José,  que foi vendido pelos irmãos como escravo, mas mesmo assim perdoou a todos e foi usado como canal de salvação. Mude a forma como você enxerga sua família!”, finalizou.

Fotos Gabriel Brandão

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress