Faça sua doação

Arena: Renda-se diante do Altar

Área de Conteúdo

Arena: Renda-se diante do Altar

Arena: Renda-se diante do Altar

Com o tema “Renda-se” os cultos do Arena Sede, deste sábado (13), foram marcados por impacto profético. Na explanação da palavra, o Pastor Pablito Helow pregou que quebrantar-se é estar diante do Altar de Deus. No contexto da preleção, Helow, explicou que todasvez que o Senhor queria falar com os homens e mulheres, Ele fazia uma aliança. “Se eu quero ouvir Deus eu tenho que levantar o altar”.

Ao usar o exemplo da vida de Jesus, o Pastor disse que quando o Senhor morreu, o Véu do Tabernáculo se rasgou. “O que significa isto? Deus dava uma direção para o Profeta uma vez por ano. Tinha um Véu que separava o homem de Deus. No entanto, quando Jesus morreu e depois ressuscitou as pessoas podem ouvir e render-se ao Espírito Santo a qualquer hora do dia, assegurou.

Em outro exemplo, Pablito ressaltou que os indivíduos foram criados para falar com Deus. Citou que Adão e Eva perderam o privilégio do acesso devido à escolha do pecado. “Os Profetas ficaram esperando Deus falar, mas tinha ocasiões onde Ele não falava, eles tinham que esperar mais um ano para falar com o Senhor. E diante disto te afirmo: ‘O Altar hoje é em seu coração’. Portanto, onde você estiver, a Presença do Pai virá sobre sua vida. O Altar é o carregador de sua bateria, finalizou.

Arena: Altar

Confira aqui na íntegra as palavras Pastor Pablito Helow:

Arena: Fotos

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress