Faça sua doação

“Aqui na Sara vivo a palavra de Deus de forma intensa", diz Rebeca Oliveira após receber um milagre

Área de Conteúdo

“Aqui na Sara vivo a palavra de Deus de forma intensa", diz Rebeca Oliveira após receber um milagre

“Aqui na Sara vivo a palavra de Deus de forma intensa", diz Rebeca Oliveira após receber um milagre

Rebeca Oliveira Sarmento, que é Sargento da Aeronáutica, ao lado do marido Rômulo Davi Santana, chegou à Sara Nossa Terra quando foi transferida do Rio de Janeiro para trabalhar em Brasília.

Rebeca e família

Ao definir sobre o que é fazer parte do ministério SNT, que tem conquistado ao mundo e que agora em abril fez 25 anos de fundação, ela se emociona e diz que sente orgulho de cumprir o ide do evangelho que o Senhor Jesus deixou e, ressalta que ela e o marido vivenciaram um milagre, entre inúmeros, após receberem oração do Bispo Robson Rodovalho. “Aqui vivo à palavra de Deus de forma intensa! Fui diagnosticada com algumas doenças que me impediam de ser mãe. Busquei o Altar, fiz as campanha de terça-feira e eu e meu marido fomos pedir oração ao Bispo Rodovalho em uma das Festas Proféticas. Ele orou conosco e profetizou a cura, pediu para que voltássemos depois para testemunhar. Um ano se passou e eu estava grávida! Eu, meu marido e toda minha família ficamos impactados com o nascimento do Artur”, celebrou.
Ao falar do propósito, a jovem militar aprendeu a ser grata por cada resposta, bênção e sinais testificados. “Aprendi que devo agradecer na forma de disponibilidade, pois minha vida é um reflexo da obediência à palavra. Pois vivo em uma fé viva que renova-se todos os dias. Também tenho a certeza que Deus tem o melhor pra mim em todas as circunstâncias. Hoje sei a importância de lutar pelo que é eterno e me dedico 100% sendo também líder ao lado de meu marido na Igreja. Pois estamos no combate espiritual e aprendemos constantemente! E queria salientar que mesmo nascendo em um lar cristão, ao fazer o Revisão de Vidas, vivenciei uma experiência radical”, completou.
Texto: Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress