Faça sua doação

Apresentador Marcelo Rezende se apega ainda mais à fé em Deus após descoberta de câncer

Área de Conteúdo

Apresentador Marcelo Rezende se apega ainda mais à fé em Deus após descoberta de câncer

Apresentador Marcelo Rezende se apega ainda mais à fé em Deus após descoberta de câncer

Marcelo Rezende (Foto: reprodução)

O apresentador Marcelo Rezende, de 65 anos, revelou que está com um câncer no pâncreas, que irradiou para o fígado. Ele gravou uma entrevista para o Domingo Espetacular, exibido no último domingo (14), e falou sobre a doença. Seu repentino afastamento do comando do programa Cidade Alerta, da Record, gerou preocupação nos telespectadores, que até então não sabiam o motivo.
Marcelo contou que se sentia cansado, indisposto e sem apetite. “Eu pensei: ‘estou doente’. Estou com alguma coisa no fígado, meu paladar mudou”, disse ele, que em seguida ligou para um médico e marcou um check-up. Foi aí que ele recebeu a notícia.
“Eu sei que vou atravessar um momento difícil, mas nada é difícil quando você tem Deus. E eu tenho”, falou o jornalista. “Eu estou com cara de doente? Eu não serei doente. O homem que tem fé não tem medo, porque ele sabe que irá vencer”, completou, sem perder o bom humor. “Eu tenho cinco filhos, de cinco ex-esposas, e quem venceu cinco esposas e cinco sogras, vence qualquer coisa”, brincou.
Marcelo falou que a notícia abalou muito os filhos: “Eles ficaram alucinados, perturbados”. “A minha onda foi dizer para meus filhos que não tenham medo. Porque o medo deles pode me afetar. E nessa hora eu tenho que pensar em mim”.
Em suas redes sociais, Rezende tem demonstrado estar firme e confiante em sua recuperação, além de frisar a sua fé em Deus. “Esta é a minha companheira de toda a vida. Não é um amor de agora. É a palavra de Deus , que nos pede amor, obediência e disciplina”, disse com uma Bíblia na mão.
O apresentador segue em tratamento com quimioterapia e mandou um recado aos fãs: “Ore por mim e aqueles que me amam, não se desespere. Eu não estou desesperado. Já já vamos estar juntos”.
Com informações do site revistaquem.globo.com

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress