Faça sua doação

Após voltar para a Sara Nossa Terra, jovem Melissa se posicionou em Deus

Área de Conteúdo

Após voltar para a Sara Nossa Terra, jovem Melissa se posicionou em Deus

Após voltar para a Sara Nossa Terra, jovem Melissa se posicionou em Deus

A jovem Melissa Firmino conheceu o ministério Sara Nossa Terra no ano de 2012. “Eu fui com os meus pais a primeira vez e desde aquela época passei a frequentar as escolinhas, fiz o Revisão Kids em 2013, e mesmo sendo ainda muito pequena, ali eu aprendi muitas coisas, princípios e acredito que por ter participado desse Revisão eu passei a ser uma criança muito responsável, obediente e agradeço muito a Deus por essa oportunidade”, destaca.
Porém, a jovem não fincou raízes, assim como seus pais, que por questão de divórcio acabou indo cada um para o seu lado. “A gente então foi para outro ministério aonde eu sofri muito. Foi quando falei pra minha mãe que precisava voltar para a Sara Nossa Terra, porque eu acreditava que ali era o meu lugar, mas ela acabou me convencendo a ficar”.
Melissa no auge de sua adolescência passou a conviver com companhias e a fazer coisas que sabia não serem certas. “Eu passei a fazer muitas coisas erradas, até mesmo com pouca idade e me arrependo muito disso”.
Foi então que depois de um convite nas redes sociais, a jovem aceitou participar da Conferência Arena Jovem. Para ela, aquele evento poderia mudar o rumo de sua vida, e foi exatamente isso que aconteceu. Em 2016, Melissa participou pela primeira vez do evento, que naquele ano tinha como tema: O Povo da Cruz. “Eu precisava participar daquela conferência porque eu sentia que estava morrendo aos poucos. Eu ia para a escola, mas não tinha vontade e ânimo para estudar, só ia mesmo para fazer coisas erradas. E então eu fui. Foi uma transformação de vida e aprendi muito. Agradeço também e muito à minha líder na época, Juliana, que se não fosse por ela intercedendo por minha vida, eu não sei o que seria. Eu só tenho a agradecer a Deus por tudo e pela oportunidade de participar dessas conferências”, comemora.
Testemunho concedido durante a Conferência Arena Jovem 2018 em Brasília.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress