Faça sua doação

Após tentativas de suicídios, Luana Silva relata milagre de ressurreição

Área de Conteúdo

Após tentativas de suicídios, Luana Silva relata milagre de ressurreição

Após tentativas de suicídios, Luana Silva relata milagre de ressurreição

O testemunho de Luana Silva de Oliveira é marcado pelo poder da Cruz e Ressureição. Após tentativa de dois suicídios, ela encontrou a vida em Jesus!
Ela conta que durante 35 anos, viveu a mercê do mundo, ou seja, em um sistema de valores sem a dependência da verdadeira fé.
Por volta dos 14 anos de idade enfrentou a primeira tentativa de suicídio tomando uma cartela de remédios.
No ano de 2016, ao ouvir uma voz espiritual , passou pela segunda experiência que quase a levou à morte. Contudo, Deus a resgatou de forma sobrenatural. “ Nasci em uma família nada tradicional. Meus pais apenas namoravam quando vim ao mundo. Com o tempo se casaram e tiveram meus irmãos. Durante nossa infância e adolescência, nossa criação era regada a churrascos, bebidas, cigarros e muitas brigas domésticas. Nesse tempo morava com minha mãe, padrasto e irmãos. Com o ambiente que vivia, acabei tendo convulsões e tomava remédio controlado. Deus agiu prontamente, fazendo com que eu pedisse socorro e fosse levada ao hospital. Fizeram a limpeza estomacal e eu sobrevivi. Desde então, passei a viver na casa do meu Pai”, relatou.
Arquivista profissional e também militar, Luana sempre se dedicou aos estudos, mas na adolescência herdou os mesmos hábitos de relacionamentos vazios, sem propósito de seus pais. “Neste período, minha mãe se separou do meu padrasto, como também meu pai de minha madrasta. O inimigo, o diabo, pintava e bordava conosco. Ainda assim, consegui estudar, me formar e trabalhar. No entanto, o dinheiro era para baladas e viagens. No dia 31 de dezembro de 2016 não aguentei a pressão, tive uma enorme crise e tentei meu segundo suicídio. Foi algo muito real, uma voz dizia para eu tirar minha vida, pois não valia nada; e outra dizia para eu ligar para o meu irmão que já era membro da Sara Nossa Terra. Ainda bem que resolvi ouvir a segunda voz e pedir socorro. Nesse mesmo dia passei a virada do ano e ao ouvir à palavra do Bispo Rodovalho me converti!”.
Desde então, Luana conta que sua vida e família mudaram completamente. “Comecei a participar de uma célula. Em seguida fui ao Revisão de Vidas, fiz o Instituto de Vencedores e por fim, abri a minha célula. O resultado de tudo isso? Passei a viver pela fé. Deus mudou minha postura, me deu nova identidade, mostrou-me que sou muito amada e que posso ir muito longe. Conquistei várias coisas no período de um ano, inclusive a compra de um apartamento, carro e principalmente a conversão de minha mãe e irmãs. Hoje, não me sinto só e muito menos com vontade de morrer. Todos nós um dia iremos embora, mas será pela vontade de Deus e não pelas mãos do inimigo porque para mim viver é Cristo e morrer é lucro. É uma honra ser Sara Nossa Terra. Sigamos na missão”, finalizou.
Texto: estagiário Bruno Faria sob supervisão Jeane Magalhães

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress