Faça sua doação

Após tentar suícidio, Luis Eduardo conheceu o amor de Deus na SNT e mudou sua vida

Área de Conteúdo

Após tentar suícidio, Luis Eduardo conheceu o amor de Deus na SNT e mudou sua vida

Após tentar suícidio, Luis Eduardo conheceu o amor de Deus na SNT e mudou sua vida

eduardoLuis Eduardo Rodrigues hoje faz parte da  Sara Nossa Terra Saúde, em São Paulo. Nem sempre sua vida esteve debaixo da bênção de Deus. Esteve por um bom tempo no mundo e muitas coisas aconteceram. Nesse período conheceu a SNT de São Caetano, quando passava pela frente e ouviu um louvor do cantor Hélio Borges.  “Eu não estava muito bem e gostei daquele louvor, voltei e entrei. Uma pessoa veio falar comigo, mas eu não queria me firmar, não queria saber, não queria ter compromisso com Deus, de ter que ir para igreja, para a célula”, lembra.

Aquela pessoa ficou responsável pela sua vida e se tornou o seu líder, a ponto de não desistir da sua história. Mas Eduardo não tinha vontade de ir à igreja ou de estar com Deus. Não voltou mais aos cultos e não atendia as ligações do líder.  Chegou a frequentar outra igreja, mas não deu certo, porque novamente não estava decidido. Triste com os problemas, colocava muito a culpa nas pessoas, mas não olhava para a sua vida, pra si mesmo. “O erro era eu, que não abria o coração para Deus entrar e trabalhar”, disse.

Então, as coisas começaram a se complicar. Luis Eduardo começou a perder tudo, emprego, namorada e todos que estavam à sua volta. Ele já tinha perdido a mãe. Aquilo foi acumulando e chegou a um ponto que ele não estava aguentando mais. Começou a ficar depressivo e para se sentir melhor se jogava nas bebidas, nas baladas e na prostituição. Quando voltava não conseguia ver mais ninguém à sua volta, chorava e questionava a Deus o por que daquela situação. Mas ainda que estivesse falho e fraco, conseguia ver a providência divina, Ele não o abandonava.

“Um dia fui procurar uma pessoa e acabei falando com uma outra que eu não sabia que estava na SNT. Naquela ocasião eu estava pensando em me suicidar. Então recebi o convite dessa pessoa para ir à SNT, participar de um Arena Jovem. Acabei recusando o convite, inventei desculpas que sequer existiam. Na semana seguinte as coisas só pioraram e eu tentei suicídio”, conta. Ele não via mais jeito ou sentido na vida, não via solução e nem caminhos. Naquele instante o telefone tocou e uma amiga o chamou para ir a SNT, que ainda dava tempo. Luis não tinha um centavo no bolso e teve que pedir carona para os ônibus. Um motorista parou e o deixou entrar pela porta traseira.

Ao entrar na igreja aquele dia, viu que estava passando o vídeo do povo que estava sendo decapitado por ser cristão, e ali ouviu falar do Povo da Cruz. Sentiu um grande arrependimento por estar tentando tirar a sua vida de forma banal, enquanto pessoas estavam morrendo por Deus. A partir dali fez a sua aliança com o Pai e se sentiu tão querido, as pessoas que sequer o conheciam lhe enxiam de abraços e davam força.

“No último instante fui pro Revisão, porque eu não tinha de onde tirar o valor, mas no limite da inscrição um amigo disse que me emprestava e depositou até um pouco mais na minha conta, porque estava negativada. Voltei totalmente mudado. Encontrei pessoas que não se importavam se eu morava em uma casa luxuosa com piscina ou em um barraco”, conta. Depois disso, Luiz Eduardo decidiu entrar no Instituto de Vencedores e abrir uma célula em sua casa, para mudar a vida de muitas pessoas, como aconteceu com ele.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress