Faça sua doação

Após sua conversão, David Clark entendeu que tinha um propósito e que Deus o honraria

Área de Conteúdo

Após sua conversão, David Clark entendeu que tinha um propósito e que Deus o honraria

Após sua conversão, David Clark entendeu que tinha um propósito e que Deus o honraria

Foto1Na vida nem sempre é possível compreender todos os desígnios de Deus, mas Ele sempre surpreende ao seus. A vida do jovem David Clark, 19, mudou completamente ao se mudar da cidade de Santarém, no Pará, onde tinha um lar cristão e uma vida voltada para Deus, para Brasília. “Tudo passou a ser zuação. Na roda dos amigos eu queria sempre agradar, ser o cara mais engraçado, para ser aceito de alguma forma,” conta.

Não demorou muito e a vida ofereceu algo melhor para David. Quando ainda estava na escola, conheceu um líder da Sara Nossa Terra e por meio dele, retornou aos braços do Pai. Conheceu o culto Arena Jovem e viu naquele lugar uma forte unção de Deus, além de se sentir amado e querido por todos, em uma bonita recepção, que o levou a lembrar dos tempos em que vivia na igreja, quando morava na outra cidade.

A caminhada prosperava cada dia mais e David fez uma aliança com o Senhor, que a partir daquele instante não faltaria mais a nenhum Arena Jovem. Ao fazer o Revisão de Vidas teve sua vida tomada pelas mãos de Deus e tudo mudou.”Entendi que tinha um propósito a ser cumprido e que Deus me honraria em tudo”, disse.

O próximo passo do jovem foi fazer o Instituto de Vencedores, onde não perdeu nenhuma aula e se deixou ser moldado pelo Senhor. “Eu não tinha sonhos, mas graças a Deus, hoje eu tenho vários e estou trabalhando para cada que um deles seja realizado. Tudo o que eu sou hoje é resultado da minha obediência a Ele e aos meus pastores Allan e Luiza”, afirma.

Atualmente, David é líder de célula e se considera apaixonado por sua missão. Alcançou alguns bens, é diretor de arte e está concluindo a faculdade de Publicidade e Propaganda. Afirma ter orgulho de fazer parte da Sara Nossa Terra, pois foi onde construiu tudo o que possui.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress