Faça sua doação

Após ouvir a voz de Deus, Laryssa procurou uma SNT e teve a vida restaurada

Área de Conteúdo

Após ouvir a voz de Deus, Laryssa procurou uma SNT e teve a vida restaurada

Após ouvir a voz de Deus, Laryssa procurou uma SNT e teve a vida restaurada

“Eu conheci a Sara Nossa Terra quando eu estava em um momento de muitas dificuldades. Quando eu estava afundada em bebidas e até mesmo nas drogas”. A fala é da jovem Laryssa Martins, que ao chegar no fundo do poço, viu na Sara Nossa Terra do Gama, cidade satélite do Distrito Federal, a oportunidade que lhe faltava para estar em comunhão com Deus e ver a sua vida ser transformada.
Ela conta que depois de uma discussão com a mãe, Deus lhe falou naquele momento que ela precisava estar em comunhão com Ele. A jovem por sua vez, não pensou duas vezes e procurou uma igreja. Porém, na cidade em que morava, não conhecia nenhuma, foi quando conseguiu com a ajuda de uma amiga. “Tinha quatro anos que eu não frequentava uma igreja e naquele momento Deus me mandou procurar uma. Mas não me disse especificamente qual procurar, foi quando eu liguei para uma amiga, que era da Sara Nossa Terra, mas eu não sabia, e pedi uma indicação”.
A partir daí começava uma transformação na vida da jovem. Larissa conta que não só conheceu o ministério, como passou a frequentar e tudo com um ponta pé inicial, que foi participando do Revisão de Vidas. “Tudo mudou na minha vida naquele instante, e assim também levei toda a minha família para a igreja e alguns amigos de escola. Hoje faço Letras/Português na Universidade de Brasília. Os Parceiros de Deus também foi uma forma que encontrei do Senhor estar sempre nos abençoando. Sou muita grata a tudo que Deus tem feito”, comemora.
E para quem não conhece a SNT, Larissa faz um convite. “Venha conhecer a nossa igreja, vá algum dos nossos cultos,porque assim como Deus mudou a minha vida, ele vai mudar a sua também”.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress