Faça sua doação

Após frustração, jovem passa em vestibular para várias universidades federais

Área de Conteúdo

Após frustração, jovem passa em vestibular para várias universidades federais

Após frustração, jovem passa em vestibular para várias universidades federais

577578_435734529865750_819954866_nO sonho de muitos jovens é passar no vestibular em universidades federais e a busca para essa conquista, muitas vezes, é massante, frustrante e com Leonardo Guimarães, não foi diferente.

O jovem, de apenas 18 anos fez o vestibular da Universidade de Brasília (UnB) e obteve nota para passar no curso de Engenharia Ambiental. Entretanto, a nota não foi suficiente para assumir uma das 18 vagas existentes. “Fiquei muito triste, mas na Celebração de Inverno orei, cantei o impossível não existe até não conseguir mais. Foi bem na época do lançamento do CD do Arena Louvor e senti Deus me confortar”.

Com isso, Leonardo não desanimou e prestou vestibular para outras universidades. Em fevereiro, recebeu o retorno da semeadura e para sua surpresa, o resultado foi bem satisfatório. Passou para Fisioterapia na UnB, em Psicologia na Universidade Federal de Goiás (UFG), em Odontologia na Universidade do Rio de Janeiro (UFRJ) e em Agronomia para a Universidade Federal do Maranhão.  “Não ter passado em Engenharia Ambiental com certeza foi cuidado de Deus”, observa o jovem.

Mas a área de engenharia não saiu dos planos do jovem. Hoje, Léo cursa Engenharia Civil  e sabe bem de onde se deve tantas conquistas. “Participar da Celebração foi o diferencial, pois eu precisava acreditar mais em mim”.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress