Faça sua doação

Após drama familiar, Debora Cristina conhece o amor verdadeiro em Deus e tem a vida restaurada

Área de Conteúdo

Após drama familiar, Debora Cristina conhece o amor verdadeiro em Deus e tem a vida restaurada

Após drama familiar, Debora Cristina conhece o amor verdadeiro em Deus e tem a vida restaurada

Captura de Tela 2015-09-28 às 16.15.27Muitas pessoas costumam dizer que o perigo mora ao lado, mas para Debora Carolina, o perigo estava dentro de casa. Além de sofrer com o alcoolismo da mãe, a jovem ainda tinha que tentar se esquivar das investidas por parte do padrasto. “Eu e meu irmão sofríamos muito por conta do alcoolismo da nossa mãe. Ela jogava pedra na gente, saia e deixava a gente com os vizinhos. E aos 9 anos de idade quando ela foi para o serviço, eu fui acariciada pelo meu padrasto”, lembra.

A tentativa para algo mais sério ficou por aí, mas trouxe um grande dano na vida da jovem. Debora começou a ficar rebelde dentro de casa e para esquecer o que tinha vivido, passou a ficar mais tempo na rua, ter amizades que só lhe traziam felicidades momentâneas. “Eu passei a responder a minha mãe e um certo dia cheguei a ficar com uma faca na porta do quarto deles, para matar ele. Eu me arranhava toda e já pensei até em me matar”.

E então a adolescência de Debora estava se perdendo por conta desse trauma vivido. “Eu tinha 12 anos e comecei a fumar, ficava dançando no meio da rua com as minhas amigas. Amava dançar funk. Fiquei muito rebelde também na escola”.

Aos 13 anos de idade a jovem conheceu um rapaz, com quem começou a namorar e foi morar com ele. Essa decisão se deu após a mãe optar por ficar com o marido. O casal conheceu então a Sara Nossa Terra de Rosa dos Ventos, em Parnamirim (RN), onde a vida de Debora começou a ter um novo sentindo.

Com orientação da sogra, a jovem decidiu contar o que havia sofrido para a mãe, que após desilusões com o esposo, decidiu se separar. Com os ensinamentos vividos dentro da igreja e todo o processo de conversão que teve, Debora perdoou seu padrasto por todos os males que ele lhe fez sofrer e sua vida hoje é só bênçãos.”Estou estou noiva, a minha mãe e o meu irmão fizeram o Revisão de Vidas, toda minha família está mudada. Minha mãe se libertou de todos os vícios. Cheguei até a perguntar a Deus o que estava acontecendo com a minha família, e tive a resposta que era a restituição de tudo que passei, do que semeei na igreja”, comemora.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress