Faça sua doação

Após defender ator cristão, Terry Crews é atacado nas redes sociais

Área de Conteúdo

Após defender ator cristão, Terry Crews é atacado nas redes sociais

Após defender ator cristão, Terry Crews é atacado nas redes sociais

Na noite da última terça-feira (20) o ator Terry Crews foi vítima de ataques nas redes sociais por militantes de esquerda. Ele é conhecido pelo papel que desempenhou na série “Todo Mundo Odeia o Chris”, que fez e faz muito sucesso no Brasil.

Tudo começou quando o seu colega de profissão, Chris Patt, ator da Marvel, expôs suas posições políticas e religiosas na internet, e passou a sofrer uma série de ataques.

Terry mostrou empatia e decidiu se posicionar em defesa do colega de profissão, elogiando sua posição de crença e opinião. “Deus te abençoe, Chris Pratt, por ter uma mente própria e suas próprias crenças”, disse.

Depois disso, ele também passou a sofrer ataques nas redes sociais por ter demonstrado apoio a Patt. Robert Downey Jr., o intérprete do “Homem de Ferro” também saiu em defesa do colega, condenando os ataques.

“Que mundo. Os ‘não pecadores’ estão jogando pedras no meu irmão Chris Pratt. Um cristão verdadeiro que segue os princípios, nunca demonstrou nada além de positividade e gratidão. Ele acabou de se casar em uma família que dá espaço ao discurso civil e (só para deixar registrado) insiste no serviço como valor mais alto”, defendeu.

O ator Mark Ruffalo, intérprete do Hulk no cinema, apesar de não ter a mesma posição política do colega se posicionou em sua defesa. Ele disse que Chris é um homem de caráter, e que ele o conhece pessoalmente, que ao invés de lançar calúnias, era só olhar como ele vive a sua vida.

Fonte: Gospel Prime

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress