Faça sua doação

Aplicativo transforma atividade física em doações

Área de Conteúdo

Aplicativo transforma atividade física em doações

Aplicativo transforma atividade física em doações

Fonte:internet
Fonte:internet

A necessidade de colocar um marca-passo mudou a vida do empreendedor Eduardo Vogel, de 27 anos.  Empenhado a perder peso para uma cirurgia cardíaca e motivado a atingir a meta pela filha, de três anos, o jovem administrador de empresas desenvolveu com a equipe um aplicativo que transforma movimentos físicos em doações financeiras para instituições carentes. Foi assim que nasceu o Eleven Challenge, lançado em 2016.

O usuário escolhe a instituição beneficente – ONGs de educação, orfanatos e abrigos de animais – e o parceiro patrocinador da atividade. A cada passo ou pedalada, o APP contabiliza valor em Reais que deve ser destinado à entidade selecionada quando você  compartilhar a ação pelo atleta em suas redes sociais.

Formando uma corrente de boa ação, a ideia é que todas as partes envolvidas se beneficiem: a instituição recebe doações para continuar os trabalhos sociais, o usuário do APP tem um novo incentivo para as atividades físicas e a empresa patrocinadora ganha mais visualizações nas redes sociais, unindo sua imagem à saúde e ao bem-estar.

O APP é gratuito e atua apenas como um canal que une a empresa patrocinadora e o atleta. Assim, a empresa não recebe parte da doação nem cobra porcentagem pelo dinheiro que é gerado a partir da atividade e doado.
O aplicativo está disponível para usuários na plataforma Android. Que saber mais? Acesse o site.

Fonte: vidasimples.uol.com.br

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress