Faça sua doação

Ao voltar para o altar do Senhor, Deumario Junior teve sua vida transformada e restituída

Área de Conteúdo

Ao voltar para o altar do Senhor, Deumario Junior teve sua vida transformada e restituída

Ao voltar para o altar do Senhor, Deumario Junior teve sua vida transformada e restituída

imageDeumario Júnior, 25, é a prova de que para Deus nada é impossível. Aos 14 anos se converteu e desempenhou um importante papel de líder de célula na igreja em que estava. Mas aos 17 anos deixou se levar pelas armadilhas do mundo e afastou-se do altar, passando a viver constantemente em festas e shows, além de experimentar vários tipos de drogas, bebidas alcoólicas e envolver-se em um relacionamento errado.

Mesmo diante de tantos tropeços, aos 18 anos decidiu começar a faculdade de engenharia civil e ganhou um táxi de seu pai, para que assim pudesse ter independência financeira. “Mesmo com todas essas coisas, longe dos braços do Senhor tudo dava errado em minha vida. Estava próximo apenas de pessoas que não me levavam a lugar algum e o meu dinheiro acabava logo, pois usava tudo em farras e curtição”, conta.

Diante dessa situação, a família de Deumario começou a se afastar. Um dia a mãe do jovem lhe afirmou que ele voltaria aos braços do Pai, mas que não seria ela que o levaria, mas uma pessoa desconhecida.

“A cada dia eu me afundava mais, deixei a faculdade, perdi o carro e tudo começou a dar ainda mais errado. Não conseguia emprego em nenhum local e então a vida passou a ficar muito difícil”, afirma. Em sua casa, sua irmã também estava desviada, mas aceitou o convite para participar do Congresso de Mulheres e do Revisão de Vidas da Sara Nossa Terra.

Deumário conta que no final de semana em que a irmã decidiu participar do encontro, seu pais viajaram e ele ficou sozinho, esperando o líder de sua irmã buscar as cartas da família. Depois de resistir a um convite para ir ao Arena Jovem, um dia ele aceitou e ficou maravilhado. “As pessoas eram felizes, os olhares brilhavam e no final daquela noite o líder me perguntou o que eu havia achado. Afirmei que tinha gostado e que tudo era muito legal, mas não senti Jesus pelo fato de estar com o coração fechado. Então ele me perguntou se eu poderia ir buscar minha irmã na chegada do Revisão e fui”, disse.

No domingo, ao ver sua irmã chegando, Deumario sentiu uma imensa força da presença de Deus. Ela o recebeu um abraço e disse que ali era o seu lugar. Naquele dia, o jovem fez uma aliança com Deus e logo depois o Revisão de vidas. A sua mudança foi conquistada passo a passo e depois de noves meses abriu uma célula.”Resolvi viver meu ministério e estou há 5 anos nessa caminhada. Aprendi muita coisa durante esse tempo e fui moldado. Hoje vivo aquilo que Deus tem reservado para mim.Fui restituído com minha bolsa da faculdade, meu carro próprio, estou abrindo minha empresa especializada em projetos e laudos em obras. Tenho somente que agradecer aos meus líderes pelo cuidado e a Deus por ter me guiado e me aceito”.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress