Faça sua doação

Culto da Família: você tem medo de ser rejeitado ao assumir sua fé?

Área de Conteúdo

Culto da Família: você tem medo de ser rejeitado ao assumir sua fé?

Culto da Família: você tem medo de ser rejeitado ao assumir sua fé?

Em meio a impacto de unção, fé e esperança, os cultos deste domingo (21), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, marcaram líderes e famílias. Na explanação da palavra, conforme o livro de ‘Isaias 52:12’, a Bispa Priscila Rodovalho Cunha encerrou a série “Deus e Seus Nomes”. O tema proposto foi Jeováh Nissi, representando – O Senhor é a Minha Bandeira. “Quando Moisés, de acordo com Bíblia, venceu a guerra com o rei Ameleque, ele fincou a Bandeira.  E quantas vezes queremos que o Senhor vença as nossas guerras, mas não temos as mesmas atitudes do Patriarca que libertou os hebreus do Egito em meio ao poder de Deus. Quando as pessoas te encontram e que não são cristãs, sabem que você faz parte de Jeová Nissi? Saiba que toda a sua vitória foi devido a Jesus”, reiterou.
Ainda na palavra, a preletora mostrou que quando os indivíduos assumem a fé, começam a ser rejeitados por amigos, família e até trabalho. “Isto é uma artimanha do inimigo, pois alguns se afastam de Deus pela pressão. Em contrapartida, você deve mostrar para o mundo espiritual que você pertence a Jeová Nissi. Ademais, ter esta atitude não é fácil. No entanto, você não pode estar em cima do mudo e tomar uma posição. Qual lado você estará? Você precisa tomar uma postura, pois a palavra diz que o Senhor vomita os mornos. Muitos cristãos ainda não conhecem a Bandeira Espiritual deles. Não se esconda, Deus vai te abrir portas maiores que antes”, reforçou.
Por fim, Priscila ressaltou outro exemplo, ao citar o também personagem bíblico Davi que levava a Arca da Aliança para as batalhas. “A qual deus você serve? Davi era decidido e hasteava as bandeiras para deixar claro que havia sido o Eterno que lhe concedia as vitórias. Quais são as batalhas que você tem enfrentado ao longo do ano? As pessoas querem as bênçãos, mas não querem se posicionar.  Deixe claro seu padrão de vida cristão. Declare para todas as pessoas que Jeová Nissi é sua Bandeira e Ele está contigo à sua frente e retaguarda. Tenha identificação. Não se envergonhe de sua aliança com Jesus. Deixe a Luz do Espírito Santo brilhar em você em todos os lugares que for. Este será seu diferencial. Tome uma decisão: as pessoas saberão ao Deus que você serve por causa de suas atitudes. Você se permite ser uma ovelha pastoreada por Deus? Você nunca vai conseguir agradar a todos e tome uma decisão. Tenha clara a sua Bandeira para o mundo inteiro”, concluiu.

Não tenha medo de ser rejeitado ao assumir sua fé!

Sara Fotos

Gabriel Brandão:

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress