Faça sua doação

"Antes de me converter eu era uma pessoa sem identidade", diz a jovem Gabrielly Ramos

Área de Conteúdo

"Antes de me converter eu era uma pessoa sem identidade", diz a jovem Gabrielly Ramos

"Antes de me converter eu era uma pessoa sem identidade", diz a jovem Gabrielly Ramos

Captura de Tela 2017-01-13 às 18.40.47A jovem Gabrielly Ramos antes de conhecer verdadeiramente a Deus era uma típica adolescente que costumava basear sua vida em “modinhas”. Mas estar sempre se preocupando com que os outros vão pensar, achar a seu respeito ou mesmo querer se comparar a outras pessoas chegou a um ponto que não estava sendo tão legal como ela pensava.  “Antes de conhecer a Sara Nossa Terra e me converter,eu era uma pessoa sem identidade, não sabia quem eu era. Eu achava legal o que as pessoas faziam, então fazia mesmo não sendo coisas certas”, conta.

Mas tudo isso mudou quando Gabrielly foi convidada a conhecer o Arena Jovem que acontecia na SNT de Samambaia Norte, cidade satélite do Distrito Federal. Era sábado e ela foi ao culto, chegando lá ficou encantado com tudo que aconteceu e ali mesmo decidiu aceitar a Jesus. Mal sabia ela, mas aquele era o primeiro passo para começar a agir, pensar e enxergar o mundo de uma forma diferente. “Eu fui a primeira vez e gostei. Fui muito tocada e Deus falou muito comigo e desde então já se passaram 3 anos desde a minha conversão ali no Arena”.

Mas a jovem queria mais, queria dar continuidade aquele trabalho que o Senhor começava em sua vida, foi quando conheceu o projeto Parceiros de Deus.”Eu comecei a semear nos Parceiros de Deus e Deus começou a me abençoar de forma sobrenatural. E esse projeto é muito “louco” porque alcança pessoas que provavelmente eu não vou conhecer, lugares que talvez eu nunca estarei, e isso é muito legal. Então, os Parceiros de Deus, o Arena Jovem mudaram a minha vida, porque hoje eu posso dizer que tenho uma vida”, comemora.

Relato concedido durante a Celebração Profética 2017.

E se você também quer conhecer o projeto Parceiros de Deus e vivenciar uma transformação em sua vida acesse parceirosdedeus.com.br

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress