Faça sua doação

"Antes de conhecer a Sara Nossa Terra eu tinha uma vida muito desfocada", diz Hugo Carneiro

Área de Conteúdo

"Antes de conhecer a Sara Nossa Terra eu tinha uma vida muito desfocada", diz Hugo Carneiro

"Antes de conhecer a Sara Nossa Terra eu tinha uma vida muito desfocada", diz Hugo Carneiro

“Antes de conhecer a Sara Nossa Terra eu tinha uma vida muito desfocada, não tinha um propósito. Eu vivia uma vida muito louca, como se eu fosse viver para sempre, porque não tinha medo de morrer “. O relato é do pastor Hugo Carneiro, que assim como muitas pessoas, achava mesmo é que tinha que viver intensamente, sem pensar nas consequências de seus atos.
Mas tudo isso mudou quando foi apresentado à Sara Nossa Terra. “Quando isso aconteceu tive um choque de realidade e os meus amigos que eu nunca mais tinha visto, reencontrei todos na igreja e isso foi muito bom, porque ali eu encontrei várias pessoas que eu podia me espelhar”.
Porém, não pense você que Hugo passou por um processo rápido e amigável de conversão, não. Ele relutou muito a deixar o Senhor conduzir a sua vida.”Eu demorei 9 meses para ir ao Revisão de Vidas, porque realmente eu era uma pessoa muito difícil, porque eu amava a Deus, mas era do meu jeito e eu pensava que quando eu quisesse eu iria casar, ter filhos, ir para a igreja, porque no meu entendimento, Deus queria que eu fosse feliz, mas na igreja isso não iria acontecer, muito pelo contrário, eu achava que eu seria triste. Por isso, eu ia para as festas, porque achava que era ali que Deus queria que eu estivesse”.
Mas quem disse que quem está com Deus não é feliz? E foi justamente isso que Hugo passou a vivenciar, deixando para trás todos os preconceitos existentes em sua cabeça. “Na época eu tinha 23 anos e na igreja eu vi que os jovens eram alegres e as saídas que tínhamos depois dos cultos eram diferentes, porque no outro dia eu não tinha mais aquele vazio, muito pelo contrário, eu estava mais feliz do que na época das festa, porque com Deus era diferente. Essa felicidade não acaba, só aumenta. Então eu fui ao Revisão de Vidas decidido a ser líder e o que é engraçado é que eu passei por um período de seca dentro da célula em que pensei em desistir, porque a gente perde aquele encanto, achamos que não nascemos para aquilo, mas depois percebi que era uma provação de Deus, uma fase em que eu precisava passar para Deus me aperfeiçoar e eu fazer melhor. Era um momento para provar a minha decisão “, destaca.
E assim Hugo fez e hoje é só alegria ao testemunhar a sua conversão e o tanto que o Senhor fez e faz por sua vida. “Na Sara Nossa Terra eu casei, tenho dois filhos maravilhosos, uma família maravilhosa. O que eu imaginei que teria lá pelos meus 40, 50 anos, aconteceu aos 26 anos de idade quando me casei. Sou muito feliz e sem dúvidas foi a segunda melhor decisão da minha vida, porque a primeira foi a minha decisão por Jesus”.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress