Faça sua doação

Andrei Cruz alcançou a primeira colocação em um concurso após depositar a sua fé em Deus

Área de Conteúdo

Andrei Cruz alcançou a primeira colocação em um concurso após depositar a sua fé em Deus

Andrei Cruz alcançou a primeira colocação em um concurso após depositar a sua fé em Deus

2a194b1f-cddb-4b20-94a7-3b15fe244650No início de 2015, o jovem Andrei Cruz da Silva fez um concurso de Oficial temporário do Exército, onde conseguiu ser aprovado. Porém, para se tornar oficial, ele tinha que passar um ano estudando e trabalhando com mais 30 pessoas que faziam parte do curso. Mas tinha um problema: nem todos se formavam como oficial, apenas os bem classificados.

Mesmo diante da pequena possibilidade de classificação, ele decidiu tentar, contudo, durante esse ano de formação enfrentou altos e baixos, tanto na vida familiar, profissional, quanto espiritual. “Sentia um vazio muito grande no coração, pois não estava indo mais à igreja, estava realmente focado só no meu curso. Então eu comecei a procurar uma igreja mais perto do quartel onde eu conseguisse me deslocar com mais facilidade, foi quando eu achei a SNT. No primeiro momento eu me identifiquei bastante com a igreja, onde tive a certeza ” aqui é o meu lugar”, conta.

Ao passar a frequentar a Sara Nossa Terra, aquele vazio foi preenchido pela presença de Deus e o jovem depositou sua fé para alcançar o posto almejado. Na reta final do curso, Andrei estava entre os três primeiros colocados, porém, a inveja sobre a sua vida era muito grande. “Eu sofria muita perseguição. Eu não estava aguentando mais conviver naquele ambiente. Eu estava lutando para ser o primeiro do curso, mas ao mesmo tempo o inimigo fazia de tudo para me derrubar. Eu estava quase me entregando por vencido, foi quando o meu líder falou dos Parceiros de Deus e resolvi fazer um propósito com Deus”.

Faltando duas provas para acabar o curso, Andrei gabaritou a prova e passou a ser o primeiro da turma. Porém, depois disso a pressão aumentou muito sobre ele, que não estremeceu ou se deixou abalar, pois sabia que Deus o honraria com a primeira colocação, e foi isso que aconteceu.

Mas nem só de “flores” viveu o jovem após a aprovação. Ao terminar o curso, Andrei teve três meses de férias não remuneradas. Período este bem difícil, financeiramente, pois ele ainda não tinha uma renda muito boa,. Nessa ocasião acontecia a Celebração Profética, realizada em janeiro, e lá ele teve a confirmação da sua vitória. Ele conta que no último dia do evento, o Bispo Rodovalho lançou um desafio: “Ele disse para confiarmos somente em Deus, depositando nossa fé no Pai e que era pra gente ofertar de todo o nosso coração. Eu tinha apenas R$2,00 reais na minha carteira. Eu virei pra Deus e disse que era tudo que eu tinha, mas era de todo o meu coração. Fui lá e ofertei, não ofertei querendo nada em troca, mas sim por Ele ter dado a graça e a salvação por minha vida. Pra honra e glória de Deus, hoje o meu salário é muito bom. E todas essas bênçãos em minha vida, eu consegui quando entrei na SNT. Quando eu decidi ser a mudança, Deus foi lá e me honrou”, comemora.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress