Faça sua doação

André Vinícius teve câncer, mas durante uma célula em sua casa teve a saúde restaurada

Área de Conteúdo

André Vinícius teve câncer, mas durante uma célula em sua casa teve a saúde restaurada

André Vinícius teve câncer, mas durante uma célula em sua casa teve a saúde restaurada

Captura de Tela 2016-03-14 às 16.57.44Você certamente já ouviu alguém dizer: “Estar em tal lugar foi sobrenatural”. “Aquele culto foi sobrenatural”, mas mesmo assim você não entende o que significa esse termo? Não se preocupe, essa palavra cabe bem no milagre o qual viveu o jovem André Vinícius, de 16 anos de idade.

André estava no auge de sua adolescência, quando fortes dores na coluna começaram a lhe incomodar. Chegou a procurar atendimento médico, fez uso de medicamentos e realizou muitos exames, porém os resultados eram sempre “inconclusivos”. A medida que o tempo passava, as dores só aumentavam e após passar por procedimentos médicos, como uma biopsia, acabou perdendo os movimentos das pernas.

Os médicos não entendiam como aquilo havia ocorrido, ou qual explicação para o problema do jovem. Muitos acreditavam que não tinha mais uma reversão para aquele quadro clínico. Mas nessa altura, o pior ainda estava por vir. André foi diagnosticado com um câncer na lombar, chamado linfoma não hodgkin.  Então passou por quimioterapia, fez todo o tratamento e para se locomover, precisava do auxílio de uma cadeira de rodas. “Eu fui para as consultas, fiz tudo e nada resolveu. Perdi, completamente, os movimentos das pernas. Terminei o tratamento de quimioterapia, mas mesmo assim, ainda não andava”, lembra.

Mas o Senhor tinha e tem muito a realizar na vida do jovem. Ele, que já conhecia a Sara Nossa Terra e o grande amor que o Senhor tinha com ele, não desanimou e durante uma célula que acontecia em sua residência, o milagre aconteceu e ele pôde vivenciar o “sobrenatural”. “Antes de acontecer uma célula na minha casa, eu ofertei nos Parceiros de Deus pela minha cura e quando aconteceu a célula, “do nada”, eu fui curado. Terminei o tratamento, não preciso fazer mais nada na coluna. Eu fiquei um ano na cadeira de rodas e tem mais de um ano, também, que não preciso mais dela. Os médicos falaram que eu não voltaria mais a andar e hoje estou andando. Não sinto algumas partes das minhas pernas ainda 100%, mas tenho fé que vai voltar a ser. E para aqueles que não conhecem os Parceiros de Deus ou que ofertam só por ofertar, oferte com fé, e tenha certeza que o seu milagre vai chegar, assim como o meu chegou”, destaca.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress