Faça sua doação

Anderson Rodrigues quase perdeu a vida para o crime, mas Deus o resgatou

Área de Conteúdo

Anderson Rodrigues quase perdeu a vida para o crime, mas Deus o resgatou

Anderson Rodrigues quase perdeu a vida para o crime, mas Deus o resgatou

andersonA história de Anderson Rodrigues ,20 anos, daria um filme de ação entre polícia e bandido, no qual ele não faria o papel do herói. Com uma vida totalmente envolvida no crimes e drogas, o jovem não tinha perspectiva de que algo bom pudesse acontecer em sua vida.  “Eu não tinha dó de ninguém, eu dava tiro só de olharem pra mim. Já levei uns tiros também e quase morri”.
No seu dia a dia, Anderson só conhecia os prazeres que o mundo oferece como tráfico de drogas e roubo, pois, momentaneamente, lhe dava algum retorno financeiro. Além de viver uma triste realidade, o jovem ainda não tinha o carinho e atenção que tanto precisava por parte da família, até mesmo por conta do seu temperamento.
Mas chegou um tempo em que as facilidades mundanas não o satisfazia mais e decidiu mudar de vida.  “No Natal eu estava louco de drogas e naquele momento decidi que em 2015 eu iria parar com tudo”.
Anderson sabia que a decisão não seria fácil de cumprir, já conhecia a Sara Nossa Terra, mas não frequentava. Seu líder foi insistente, pois sabia que naquela vida Deus tinha maravilhas para fazer. Anderson então aceitou o convite e passou a frequentar uma célula e só depois entrou numa igreja. “Foi amor a primeira vista e depois de 3 semanas eu fiz o Revisão de Vidas e hoje estou firme e forte ganhando vidas para Jesus. Eu estava no fim e Deus colocou meu líder em minha vida para me levantar “, conta.11009944_662486870545474_1031293701331618042_n
Anderson está na igreja há apenas 7 meses e já vê as bênçãos sobre sua vida. Atualmente, é montador de móveis e reside em harmonia na casa da avó, bem diferente do jovem que só pensava em maldade. Liberto, hoje é ele que faz o convite a outros jovens que estão passando pela mesma situação. “Deus mudou a minha vida por completo. Ele é tudo em minha vida e assim como Ele fez comigo pode fazer na sua vida também. Venha conhecer uma Sara Nossa Terra!!”
Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress