Faça sua doação

Anderson Gonçalves deixou o mundo das drogas e hoje se tornou um grande líder

Área de Conteúdo

Anderson Gonçalves deixou o mundo das drogas e hoje se tornou um grande líder

Anderson Gonçalves deixou o mundo das drogas e hoje se tornou um grande líder

Muitos jovens se entregam ao mundo das drogas por influências de supostos amigos e se perdem, sem forças para recomeçar. Anderson Gonçalves, 29, conselheiro tutelar, passou por essa triste experiência e começou a beber aos 12 anos. O tempo foi passando e outros vícios entraram em sua vida, como o uso de maconha e cocaína. Ainda na adolescência, envolveu-se com gangues de pichação e passou a andar com traficantes. “Cheguei a roubar, sem ter nenhuma necessidade para isso, pois minha família me dava todo o suporte que eu precisava. Cada vez mais eu me envolvia no universo das drogas, pois as festas que eu frequentavam me ofereciam tudo isso. Gostava de brigar na rua e sempre caçava confusão por onde eu passava”, lembra.
As pessoas próximas a Anderson começaram a desmotivá-lo ainda mais, afirmando que ele não teria um futuro. Acreditando no que diziam, se afundou ainda mais e perdeu toda perspectiva de vida que ainda restava. Deixou de sonhar e de acreditar em si próprio. As decisões eram cada vez mais erradas. “Aos 20 anos, o único documento que eu possuía era o de identidade. Eu não queria saber de nada”, conta.
Nesse período, um dos familiares do jovem converteu-se e começou a convidá-lo para ir à igreja, mas ele sempre se negava e fugia das propostas. A família era católica, mas não participava. Foi então que o Espírito Santo começou a incomodá-lo e agir em sua vida. Continuava indo para as festas, mas não se sentia mais como antes. Fumava, mas não era mais a mesma coisa, apenas não parava por não ter forças e o mesmo acontecia com a bebida.
Em 2008, Anderson foi para uma festa e encontrou um amigo, que uma semana depois foi assassinado por outro amigo do grupo. “Ali, Deus chamou a minha atenção e eu comecei a chorar sozinho em casa. No dia seguinte, recebi uma mensagem do meu primo, que era da Sara Nossa Terra. Ele queria me convidar para o Revisão de Vidas e eu aceitei”, diz.
Anderson conheceu o amor de Jesus por sua vida e foi completamente transformado. Deixou as festas, as drogas e o cigarro. Deus devolveu a sua vida a vontade de viver. Passou a ter um objetivo, um propósito. Hoje, o supervisor de vendas é casado, faz faculdade e ganhou a sua casa própria. Tornou-se líder e pastor da Sara Nossa Terra da Ceilândia, cidade satélite do Distrito Federal e diz ser apaixonado por seu chamado.
 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress