Faça sua doação

“Amor não é sentimento e sim atitude”, afirma Bispa Laura Dal Bello

Área de Conteúdo

“Amor não é sentimento e sim atitude”, afirma Bispa Laura Dal Bello

“Amor não é sentimento e sim atitude”, afirma Bispa Laura Dal Bello

“Sempre foi o Amor” embalou os cultos do Arena Sede (18h/20h), na Embaixada Sara Nossa Terra, neste sábado (05). O mover da fé e esperança invadiu o ambiente. A Bispa Laura Dal Bello ministrou sobre os diferentes tipos de amor.

No contexto da pregação, com base no livro de Romanos 5: 7-8, a Bispa reforçou que os erros dos indivíduos não podem deter o amor do Pai. “Quem não entende o amor de Deus acha que a gente é louco. A sociedade prega que é dente por dente e olho por olho”. E emocionou-se ao dizer que não existem palavras para descrever o amor de Deus.

“Normalmente as pessoas passam uma vida afastados de Jesus, mas mesmo assim, Ele ama os indivíduos. E se você está aqui hoje é porque o amor do Espírito Santo te encontrou”, afirmou Dal Bello.

Com base no tema – “Sempre foi o Amor” – o Pastor Pedro Zanine disse que “existe um amor em todos os ambientes nos quais a gente faz parte. Mas, o amor que vivemos na igreja por meio da morte e ressurreição de Jesus é incondicional”.

Na ocasião, a Bispa Laura ressaltou que os líderes e as pessoas poderiam estar em outros lugares, mas optaram pela SNT. “O que pode nos separar do amor de Deus? Tudo vai depender de suas decisões. Amor não é sentimento e sim atitude. Portanto, não pare de falar do amor ágape onde a fonte vem do Reino Celestial. Diante disto, continue firme em seu chamado e propósito. Jesus foi e cumpriu a missão Dele, pois Ele é o próprio amor. Hoje, Deus quer reconfirmar a sua missão”.

Os cultos contaram ainda com a intercessão da da Pastora Juliana Zanine que declarou o poder de Deus derramado em todos os presentes. “Vamos cantar cada vez mais os louvores para sermos inundados pelo Poder de Deus”. E lembrou que “amanhã é nosso último dia de jejum. O Espírito Santo ainda vai te surpreender nos últimos dias do ano. O nome disto é uma igreja que se coloca de joelho na Presença de Deus. Não existe outra saída além do altar”.

Fotos Gabriel Souza

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress