Faça sua doação

“Amanhã, começa os 21 dias de clamor e oração” lembra o Bispo Hugo de Jesus

Área de Conteúdo

“Amanhã, começa os 21 dias de clamor e oração” lembra o Bispo Hugo de Jesus

“Amanhã, começa os 21 dias de clamor e oração” lembra o Bispo Hugo de Jesus

Aconteceu neste domingo (15), os cultos proféticos na Embaixada Sara Nossa Terra. No louvor, cânticos que trouxeram sintonia de paz e esperança. Na explanação da palavra, o Bispo Hugo de Jesus, falou do texto que inspirou a criação da Sara Nossa Terra – 2 crônicas 7: 11. O preletor disse que quando Deus edificou a SNT, Ele queria que houvesse o ajuntamento de indivíduos para poder manifestar a Glória Dele. “Uma igreja não é um clube de final de semana. Estamos aqui para manifestar Glória e Poder do Pai. Portanto, amados, Jesus está edificando sua igreja para que a Glória desça. O Senhor usa seu coração para curar seu vizinho, pessoas, família e trazer avivamento em seu bairro, cidade”.

O Bispo aproveitou a ocasião para lembrar que “amanhã, começa os 21 dias de clamor e oração”. E acrescentou que  “Deus quer as pessoas transformadas. Orar, buscar e converter. Por isto, a igreja Sara Nossa Terra, quando nossos líderes, Bispos Robson e Lúcia Rodovalho proclamam um jejum, temos que orar. Busque os altos pensamentos. Saiba que quem se converte tem direito a descanso e refrigério”.

Além disso, Hugo de Jesus disse que a conversão é gradativa e alertou que o Senhor quebranta as pessoas para que sejam humildes e não arrogantes. “Deus te diz que você vai aprender a colocar a tua carne e alma no lugar delas, pois quem manda é o Espírito que é o mensageiro do Pai em sua vida. Se humilhe diante do Todo Poderoso. Exalte o nome Dele. Entenda que existe uma jornada e aprenda a tirar, pela força de Jesus, os inimigos de seu caminho. Ainda este ano receba colheitas sobrenaturais”.

Fotos Gabriel Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress