Faça sua doação

Amandah Ferreira deixou a rebeldia de lado para vivenciar o amor de Cristo

Área de Conteúdo

Amandah Ferreira deixou a rebeldia de lado para vivenciar o amor de Cristo

Amandah Ferreira deixou a rebeldia de lado para vivenciar o amor de Cristo

amandaAmandah Ferreira tem 17 anos de idade e uma cabeça bem consciente de que a sua vida e a maneira como se comporta pode ser exemplo para outros jovens, mas nem sempre foi assim. Antes de conhecer a Deus e fazer parte do ministério Sara Nossa Terra, levava uma vida de rebeldia. Muito nervosa, era comum perder a paciência por qualquer coisa.

Para muitos, essa rebeldia pode até fazer parte do universo dos adolescentes, mas não era bem isso que Amandah passava para as pessoas ao seu redor. Foi quando, por convite de uma amiga, decidiu conhecer o Arena Jovem da cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. “O convite surgiu na escola por uma ex líder. No começo eu não queria ir, mas depois aceitei e gostei muito do que vi”, lembra.

Mas pra quem pensa que a conversão da jovem se deu de um dia para a noite, não foi bem assim. Amandah levou cerca de três anos, após já frequentar a SNT, para fazer o Revisão de Vidas, mas depois desse passo sua vida foi transformada. “O RV foi a melhor escolha da minha vida e me arrependo muito de não ter feito antes. Mudou totalmente o que eu era. Hoje sou líder e aproveito para convidar aqueles que não conhecem esse Deus maravilhoso, para estar em uma Sara Nossa Terra e ver as maravilhas que Ele pode fazer na sua vida, assim como fez na minha”, acrescenta.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress