Faça sua doação

Amanda Santos reconciliou-se com Deus após participar do Revisão de Vidas

Área de Conteúdo

Amanda Santos reconciliou-se com Deus após participar do Revisão de Vidas

Amanda Santos reconciliou-se com Deus após participar do Revisão de Vidas

13510530_1030932106994004_1852623285_nAmanda Alves dos Santos, 18 anos, de Goiás, nasceu em lar evangélico e é filha de pastores, mas aos 14 anos quis descobrir como era esse mundo que as pessoas tanto comentam que existe do lado de fora dos muros da igreja.  Aquela pequena menina começou a se envolver com amizades diferentes, que pouco a pouco foram lhe influenciando, principalmente na escola. Isso acabou afastando Amanda das atividades da igreja e pouco a pouco de Deus.

“Eu não queria mais viver aquela rotina. Eu dizia que Deus não fazia nada por mim, é sempre a mesma coisa, tenho que ficar indo pra igreja, frequentar célula e nada vai para a frente, não vejo crescimento”, conta. Foi assim que as amizades externas começaram a influenciar aquela menina tão nova a ir para festas e consumir bebida alcoólica.

Por muitas vezes aqueles amigos ofereceram drogas a Amanda, mas pelos conceitos familiares e a bagagem que trazia de casa, ela não aceitava, mas se embriagava com bebidas alcóolicas. Toda a vontade que ela tinha de ir à igreja e de servir a Deus foi acabando, foi como uma chama que se apagava. Várias dúvidas começaram a encher o coração da jovem e ela começou a pular de igreja em igreja, sem permanecer em nenhuma.

Em um determinado dia, Amanda conheceu uma jovem que mudaria sua vida e transformaria todas as suas dúvidas. Aquela jovem se tornaria sua líder e a convidou para participar e conhecer, inicialmente, o culto Arena Jovem. Amanda aceitou e achou aquilo muito legal, uma galera muito animada e afirma ter sido muito bem recebida. “Foi então quando ela me falou do Revisão de Vidas e de imediato já recusei, falei que eu já tinha ido para esses encontros de igreja e que a minha vida toda vez voltava a mesma coisa. Ela disse que lá eu viveria algo sobrenatural e que Deus tocaria verdadeiramente no meu coração”, lembra.

Por dias a amiga de Amanda insistiu na ideia do Revisão de Vidas, até que ela aceitou participar. Ao chegar no Revisão, tudo aquilo que havia sido falado para aquela jovem, se realizou em sua vida. Amanda conta que Deus falou muito com ela e que o seu chamado era algo muito lindo. Naquele dia ela pôde sentir verdadeiramente a presença do Espírito Santo. “Eu voltei transformada. Sou totalmente grata por tudo que Deus fez pela minha vida, porque Ele sabia que se eu continuasse na vida que eu estava, o lugar onde eu iria chegar não seria bom então colocou uma pessoa na minha vida para me resgatar”.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress