Faça sua doação

Alunos e formados no Instituto de Vencedores participam da Clínica da Visão, em Brasília

Área de Conteúdo

Alunos e formados no Instituto de Vencedores participam da Clínica da Visão, em Brasília

Alunos e formados no Instituto de Vencedores participam da Clínica da Visão, em Brasília

Sábado animado para quem compareceu na Sara Nossa Terra, em Ceilândia, para a Clínica da Visão, que dessa vez foi voltada para todos os alunos e formados do Instituto de Vencedores. Após um intenso louvor realizado pela banda Arena Louvor, Bispa Priscila Cunha tomou a Palavra e ministrou sobre Vencendo em tempo de crise. Destacou as passagens bíblicas de 92: 12-15 e Gênesis 26:22. “Deus deu ordem para florescermos como a palmeira. A sociedade pode até querer destruir a família, princípios bíblicos, mas essa crise é do mundo e quem está plantado na Casa do Senhor vai crescer e florescer”.
Como exemplo citou o povo de Israel que era perseguido, mas que mesmo assim cresciam, se multiplicavam, assim como a igreja primitiva. De forma enfática, destacou que as crises servem para fortalecer as pessoas e usou a palmeira como exemplo, que cresce diante das situações mais adversas. “Deus nos disse que o justo viverá como a palmeira e você vai florescer e crescer como ela. Pode vir qualquer coisa, nada vai te arrancar da Casa do Senhor. Se você quer crescer e multiplicar, independente da situação que está, esteja plantado na casa de Deus. Isso é participar da igreja, das células, dos discipulados. Temos que vencer o demônio que quer te tirar da igreja. Trabalho em equipe é o que faz com que o seu sonho se realize”, disse.
Bispo Lucas deu seguimento às ministrações destacando que é precisando ter confiança em um mundo que enfatiza tanto a desconfiança. O livro bíblico de Crônicas foi utilizado para dar embasamento ao assunto ao qual mostra que o povo deveria crer em Deus e assim estariam seguros de todos conflitos. ” Todos nós passamos por situações  que ficamos desconfortáveis do nosso futuro, mas esses momentos são os que mais devemos estar envolvidos com Deus, consolidados no Senhor”.
Observou ainda que o diabo trabalha na desconfiança das pessoas, mas o mesmo ele não pode fazer em relação a Deus.. “Nós vivemos em uma sociedade em que somos treinados a não confiar, mas toda vez que você estiver passando por uma situação que quer te tirar do chamado, confie, não deixe o diabo te roubar”.
Falou ainda aos líderes que é preciso trabalhar a honestidade, clareza, integridade e firmeza para prevalecer. “Se você não estiver seguro de onde está pisando a mentira toma o seu coração. A total desconfiança existe na sociedade, mas eu creio que começaremos uma nova geração que não ficará desconfiada. Não permita que as mentiras entrem no seu coração”.
Ao final foram realizados workshops voltados para a formação de líderes. Entre os temas abordados estava a formação dos 12 que engloba as fases dos líderes e rotina do líder, além das estratégias.
Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress