Faça sua doação

Aline não mediu esforços para estar com Deus, mesmo comprometendo seu emprego

Área de Conteúdo

Aline não mediu esforços para estar com Deus, mesmo comprometendo seu emprego

Aline não mediu esforços para estar com Deus, mesmo comprometendo seu emprego

12717848_556458367850320_5652425455687210591_nPara estar na presença do Senhor nem sempre é uma tarefa fácil, que o diga a jovem Aline Daniela. Para vivenciar uma transformação de vida e estar sob a vontade de Deus, ela não mediu esforços.

Tudo começou quando ela recebeu um convite para conhecer a Sara Nossa Terra. A experiência foi única, mas até então ela não tinha planos de fincar raízes. Mas por insistência dessa amiga que a convidou, Daniela acabou aceitando ir mais vezes. “Eu achava chato todo aquele cuidado e carinho das pessoas, porque eu nunca tive isso, mas ela orou muito pela minha vida”, lembra.

Já aliançada na igreja, a jovem tinha planos de fazer cada vez mais parte dos movimentos do ministério, mas por motivos profissionais, nem sempre era possível. “Eu fui desafiada por essa amiga a fazer o Revisão de Vidas, falei então com o meu patrão e ele aprovou minha ausência, desde que eu conseguisse alguém para me substituir”.

Feliz em poder concluir mais uma fase dentro do ministério, a jovem então foi, mas para a sua surpresa, o patrão que havia permitido sua ausência, voltou atrás. “Ele fez tudo para prejudicar a minha vida. Disse que eu havia atrapalhado o funcionamento da empresa e que havia abandonado o serviço. Mesmo assim eu fui e o Revisão foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida”, conta.

A jovem acabou tendo um desconto muito grande no salário, mas não desanimou, mesmo com muitas contas a pagar, pois sabia que aquele encontro não teria sido em vão. E não foi, pois logo Aline começou a ver os frutos. “Eu sempre confiei em Deus e no mesmo dia que contei isso à minha amiga, ela me indicou para trabalhar em uma casa de família. Lá eu não fiz nada, absolutamente nada, mas a dona me abençoou com um salário, porque simplesmente gostou de mim e Deus só estava me abençoando”.

Aline não precisou ir mais para a casa dessa senhora e conseguiu arcar com suas despesas. E sabe aquele patrão que fez de tudo para lhe prejudicar? Então, ele lhe pediu perdão e ainda afirmou: “Você é uma luz para a nossa empresa. Eu pensei que você estava com ódio de mim e agora o que você precisar eu não abrirei mão para te ajudar”, recorda ela, da conversa que teve com o patrão.

Mesmo assim, ela precisava de uma emprego que lhe permitisse estar mais presente na igreja e assim, Deus cumpriu em sua vida. Hoje trabalha apenas de segunda a sexta-feira, do jeito que pediu ao Senhor. “A gente tem que procurar estar na igreja, não por ninguém, mas pela unção. Eu vim para Brasília apenas para fazer uma visita, mas depois da Sara Nossa Terra eu resolvi ficar. Deus me reeducou naquele lugar e eu cresci na presença do Senhor. Sou líder de célula e busco estar todos os dias na presença de Deus”, destaca.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress