Faça sua doação

Alguma área de sua vida está estéril?

Área de Conteúdo

Alguma área de sua vida está estéril?

Alguma área de sua vida está estéril?

Nos cultos de domingo ( 19), na Embaixada Sara Nossa Terra , em Brasília, a Bispa Priscila de acordo com o livro de ‘Êxodo 15:26’ ministrou sobre o significado da segunda parte do nome Jeová Rafah. ” Se você não permite ao Senhor ser o seu Pastor , não há como Deus intervir. E Jeová Rafah é o Deus que sara. Existem pessoas que dizem que não existe cura , mas se você guardar os mandamentos do Senhor, Ele vai te curar, porque Ele quer intervir em todas as áreas de nossas vidas”, enfatizou.
A preletora ainda alertou para as pessoas tomarem posse das promessas. ” Jeová Rafah está em todas as circunstâncias de sua vida. Existem pessoas que estão enfermas na alma, porque não conseguem  acessar as bênçãos. Não aceite uma vida medíocre”.
Priscila também afirmou que as pessoas devem ter paciência com o processo do milagre. “O Espírito Santo te enche, mas é necessário uma caminhada.  A vida não é um instalar de dedos. As pessoas querem receber a cura, mas não querem passar pelo processo. Queremos receber o galardão, mas durante a missão é que veremos se seremos transformados” , acrescentou .
Por fim , Cunha mostrou que muitos indivíduos pensam que Deus se distanciou deles,  mas o que acontece é justamente o contrário. “Não importa a sua enfermidade, Jesus te dará estratégias para vencer. Mas você só terá conexão com Deus se o buscá-Lo diariamente e não apenas aos domingos.  Quanto mais alto você chegar, mais desafios irão aparecer, mas permaneça! Nunca abandone o altar. Se você não estiver em conexão com o Espírito Santo, a sua vida terá problemas. O que você pode fazer diferente para alcançar um novo nível ? Você pode alcançar tudo que é seu, mas faça a sua parte.  Qual a área de sua vida que ainda está estéril? Não aceite uma  vida mediana.  Deus quer mudar, sarar e te curar, mas Ele precisa de sua resposta”.

Não viva a esterelidade

Sara Fotos

Grabriel Brandão:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress