Faça sua doação

Alexandre Vinicius passou por tribulações, mas sabe que o Senhor sempre esteve ao seu lado

Área de Conteúdo

Alexandre Vinicius passou por tribulações, mas sabe que o Senhor sempre esteve ao seu lado

Alexandre Vinicius passou por tribulações, mas sabe que o Senhor sempre esteve ao seu lado

O jovem Alexandre Vinicius é a prova viva de que o Senhor faz maravilhas na vida daqueles que Nele creem. Ele conta que ao nascer sua mãe foi diagnosticada com anemia falciforme, uma doença genética e hereditária causada por anormalidade de hemoglobina dos glóbulos vermelhos, e que na época vitimou muitas crianças.

Por anos, sua mãe teve que conviver com a triste realidade vinda dos médicos, a qual lhe afirmavam que a expectativa de vida era baixa, ou seja, era uma luta constante contra o relógio. Mas o tempo foi passando e a mãe de Alexandre resistindo à doença, causando surpresa até mesmo para os médicos.

Porém, nem tudo foi um mar de rosas. Alexandre conta que antes de nascer, sua mãe já havia perdido 4 filhos e quando já não achava que tinha mais chances de vivenciar a maternidade, eis que engravidou e deu a luz ao pequeno Alexandre. Ela, infelizmente, faleceu tempo depois e o rapaz passou a conviver com uma tia.

“Um tio meu que é pastor determinou que minha mãe não perderia mais nenhum filho e assim eu nasci. Não foi fácil, morei um tempo com o meu pai e sofri demais, mas quando ele também morreu, vítima de assassinato, fui morar com uma tia, que é da Sara Nossa Terra e tudo na minha vida começou a mudar”.  “Eu fiz o Revisão de Vidas, aceite a Jesus como Senhor e salvador e sigo firme. Então, se você quer algo diferente na sua vida, venha para a Sara de coração disposto a mudar a sua vida e os seus caminhos, além de conhecer o verdadeiro amor que está em Deus”, comemora.

Testemunho concedido durante a Celebração Sara Nossa Terra, em Brasília.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress