Faça sua doação

Alessandra Lemos conheceu a Deus por meio de uma célula que acontecia em sua casa e tudo mudou

Área de Conteúdo

Alessandra Lemos conheceu a Deus por meio de uma célula que acontecia em sua casa e tudo mudou

Alessandra Lemos conheceu a Deus por meio de uma célula que acontecia em sua casa e tudo mudou

captura-de-tela-2016-09-12-as-14-32-37Muita gente que faz parte da Sara Nossa Terra conheceu a igreja por meio de um convite de um amigo, por ver alguma propaganda na rádio ou na TV, mas com Alessandra Lemos foi um tanto quanto diferente.

A jovem que na época era estudante de jornalismo, passou a ouvir mais a Palavra de Deus dentro da própria casa por meio de uma célula que sua mãe realizava, mas o que chama a atenção é que naquela ocasião sua mãe não era evangélica e tão pouco frequentava alguma igreja, mas permitia que toda semana fosse realizado encontros em sua residência. “Mesmo a minha mãe não sendo cristã, ela se interessou e abriu a nossa casa para uma célula. Então, eu conheci Jesus através dessa célula. Eles iam até lá, faziam orações conosco, com a nossa família, até chegamos a convidar os nossos vizinhos e assim o nosso coração começou a ser atingido pela Palavra de Deus”, lembra.

Alessandra conta ainda que esse foi o primeiro passo para que as coisas em sua vida começassem a mudar. Ela, que era uma pessoa com uma mente muito fechada para a Palavra de Deus e tinha muito medo de ser enganada, pois ouvia muitas mentiras a respeito do que é servir a Deus de verdade, começou a desmistificar esse preconceito.”O que foi mudando o meu coração foi ver as transformações que Deus começou a fazer, principalmente no meu coração. Eu sorria por fora, mas chorava por dentro. Eu era uma jovem depressiva, bebia, fumava, frequentava baladas, mas na verdade a verdadeira felicidade só encontrei em Jesus e uma das coisas mais maravilhosas que Deus me deu na Sara Nossa Terra foi uma família. Eu conheci o meu marido na igreja, também um líder, nos casamos, temos dois filhos. Somos uma família feliz e hoje temos o nosso ministério”, destaca.”.

Ela conta ainda que um fator preponderante para alcançar as bênçãos do Senhor se deu ao conhecer o projeto Parceiros de Deus. Antes de se formar em jornalismo, Deus tocou em seu coração para dar uma oferta de sacrifício. O valor para muitos poderia ser pouco, mas para ela era muito, mas sabia que Deus ouviria seu clamor. “Eu entreguei com fé, crendo que a semente que a gente entrega na casa de Deus é devolvida muitas vezes mais. Alguns dias depois a minha chefe me chamou e disse que eu seria promovida e eu passei a receber, três vezes mais do que o salário que eu recebia naquele momento. Com isso, compramos a nossa casa, o nosso carro, chegamos ainda jovem na igreja e hoje construímos uma família com bens, mas principalmente uma família que ama a Jesus”, comemora.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress