Faça sua doação

Adany Jesus foi curada do câncer e é prova viva do grande amor de Cristo

Área de Conteúdo

Adany Jesus foi curada do câncer e é prova viva do grande amor de Cristo

Adany Jesus foi curada do câncer e é prova viva do grande amor de Cristo

Captura de Tela 2015-11-16 às 18.15.01Antes de conhecer o amor de Deus, Adany Jesus se considerava uma pessoa fria e duvidava da existência do Senhor. “Para mim era como se fosse o papai Noel “, conta.

Mas ao conhecer a Sara Nossa Terra da Augusta, em São Paulo, e o grande amor que o Senhor tinha para com a sua vida, tudo mudou, ainda mais quando a jovem foi diagnosticada com um tumor no baço e um Linfoma de Hodgkin, uma forma de câncer que se origina nos linfonodos (gânglios) do sistema linfático.

Após a descoberta da doença e passar por todo o tratamento longo e doloroso que a doença requer, Adany não só passou a acreditar na existência do Senhor, como passou a ser prova viva do seu grande amor. “Depois desse problema de saúde que eu tive aprendi a confiar e a crer n’Ele. Hoje eu não vivo sem Deus”, destaca.

Adany passou por sessões de radioterapia e quimioterapia e chegou a ser submetida a uma cirurgia no baço. Não foi uma etapa fácil, mas ao passar por tudo isso e ver o milagre acontecer em sua vida, com a cura do câncer, hoje a jovem é só alegria. “Foi muito difícil todo o processo que passei, mas foi mais fácil porque Ele estava comigo, estava ao meu lado me dando forças e me sustentando até aqui. Eu penso que Deus coloca certas coisas em nossas vidas, pra gente agradecer a Ele e ver que Ele realmente existe. Através dessa doença, eu pude conhecer o amor de Deus na minha vida”.

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress