Faça sua doação

Abril aborda campanha Vitória da Cruz

Área de Conteúdo

Abril aborda campanha Vitória da Cruz

Abril aborda campanha Vitória da Cruz

O mês de abril começa com um sentido mais que especial para todos os membros da igreja Sara Nossa Terra. Todo ministério estará voltado para a campanha Vitória da Cruz, baseada em 1º Coríntios 1:18 que diz: “porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus”. Esta passagem norteia a campanha que acontece no culto de Quebra de Maldições, todas as terças-feiras, 20h, na Embaixada Sara Nossa Terra ou em qualquer Sara Nossa Terra espalhada pelo Brasil.

A estudante Sarah Araújo, 27 anos, está empolgada para participar e acredita que será um divisor de águas. “Estou há oito anos na Sara e sempre procuro participar das campanhas. O Bispo Rodovalho nos motiva muito e vou participar da Vitória na Cruz. Espero conquistar a minha vaga em um concurso público, além do meu crescimento ministerial”, contou.

Para a administradora Elizangêla Brants é fundamental participar das campanhas e ter uma maior comunhão com a igreja.  A jovem de 26 anos passou por muitas tribulações, mas tem alcançado e visto de perto as vitórias. “Em um curto período de tempo, perdi meu emprego, bens materiais e um relacionamento de anos. Me agarrei a Deus e vi minha vida ser transformada”, contou.

Depois de participar de campanhas e firmar um compromisso com Deus Elizangêla viu sua vida deslanchar. “Deixei realmente que o Senhor conduzisse a minha vida. Exercitei a minha fé e soube esperar em Deus. O Senhor trabalha quando você deixa a ansiedade de lado e descansa”, complementa.

A campanha Vitória na Cruz acontece para quem está disposto a viver uma nova realidade de vida.  Para a estudante Shirley Almeida será uma ótima oportunidade para aumentar a fé. “Faz a gente firmar um compromisso com o Pai. E dá muitos resultados, comenta. Atualmente, ela está orando pelo seu casamento e tem fé de que será atendida. “Faço minha parte, mas acredito no poder de Deus”.

Faça como a Sara, Shirley e a Elizangêla, exerça sua fé e participe da campanha Vitória da Cruz. Serão dias em que os milagres de Deus irão fazer parte da sua história.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress