Faça sua doação

Abraão Lucas deixou o mundo das drogas para levar almas a Cristo

Área de Conteúdo

Abraão Lucas deixou o mundo das drogas para levar almas a Cristo

Abraão Lucas deixou o mundo das drogas para levar almas a Cristo

abraao (1)O universo das drogas é a triste realidade vivida por milhares de jovens atualmente e sem a fé é difícil vencer as amarras desse vício. O jovem Abraão Lucas Andrade, 18 anos, rapper da Sara Nossa Terra do Riacho Fundo I, cidade satélite do Distrito Federal fazia parte deste grupo. Saía de casa e deixava sua família muito preocupada, sem voltar por vários dias. Ficava pelas ruas perdido, drogado e muito mal. “Quando eu voltava meu pai queria uma explicação e eu não tinha o que dizer. Minha avó ficava desesperada”, conta.

Em um determinado momento da vida rompeu um relacionamento e estava completamente sem perspectiva de vida, sem sonhos, até conhecer um líder da SNT que mudou os rumos da sua história. “Ele estendeu a mão pra mim e me levou para a igreja. Ali eu me senti abraçado, senti que eu podia ter uma família. No mundo eu só tinha aqueles amigos com quem eu me drogava, bebia, dormia fora de casa e ficava com várias mulheres”, lembra.

Muitos eram os que se diziam amigos, mas na hora da dificuldade todos fugiam, afirma Abraão. Logo depois, ele fez o Revisão de Vidas e decidiu que aquela vida que levava não era boa, era preciso mudar. Deus começou a transformá-lo e por meio de seu testemunho muitos jovens que antes estavam perdidos começaram a vir para a igreja, mas ainda há muitos que precisam conhecer a Cristo.

“Sonho em ser um líder, um diácono, um pastor e até um bispo. Quero levar o meu rap para os moleques que ficaram na rua e ainda vivem a vida que eu levava. Meu sonho é vê-los deixando de ir para as festas e indo para a igreja, porque quando eu chamava para os frevos todo mundo ia, mas na hora de chamar pra igreja é uma dificuldade enorme. Eu tenho orado e feito campanha por eles”, conta.

O jovem Abraão que, como dito , é rapper diz que quer usar o seu dom para salvar vidas, pois já fez uso dele para muitas coisas erradas, como as drogas e a prostituição, mas hoje quer transformar tudo a sua volta, assim como a sua casa, onde tudo é novo e ele prega para toda a família.

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress