Faça sua doação

Abertura oficial da Celebração Internacional em Brasília encerra com palavras de fé e louvor de Eli Soares

Área de Conteúdo

Abertura oficial da Celebração Internacional em Brasília encerra com palavras de fé e louvor de Eli Soares

Abertura oficial da Celebração Internacional em Brasília encerra com palavras de fé e louvor de Eli Soares

Uma noite de muito louvor, adoração e a presença de Deus. Assim foi a abertura oficial da Celebração Internacional, em Brasília. A banda Arena Louvor foi a responsável por colocar a galera para pular e após um intenso louvor, Bispa Lúcia subiu ao púlpito e compartilhou uma palavra de fé.
Em sua abordagem a preletora observou que as pessoas estão cercadas de informações por todos os lados.  “Cuidado para não se desviar do caminho, porque nós que andamos com Deus, seguimos um caminho, mas atenção porque um atalho te desvia do caminho, e na vida cristã ele te desvia da vontade de Deus. E eu sei que Deus quer que você vá mais longe do que foi até agora, mas é possível nos afastarmos e nem percebemos.Então, não importa o que você passou, se o seu início foi difícil, mas sim as suas decisões para ter um fim glorioso. O fato de você estar na igreja, não significa que você está no centro da vontade de Deus. Nós não podemos deixar o que é especial se tornar comum”.
O pastor Ruddy Gracia, da cidade de Santo Domingo, na Republica Dominicana, deu seguimento às ministrações da noite profetizando bênçãos sobre a vida de todos. O livro de Isaías 54 foi utilizado pelo preletor, o qual fala sobre uma mulher estéril que confiou em Deus, mesmo diante das adversidades e as bênçãos vieram sobre a sua vida. “Eu desejo que você prospere em todas as coisas, e tenha saúde, assim como também a sua alma seja próspera. Mas se vamos viver essas bênção, elas precisam ser provocadas. Mudanças sobrenaturais virão, mudanças milagrosas, mas para você ter isso você tem que cooperar com Deus, se por à prova. Assim como você falar aos ouvidos de Deus, assim Ele falará contigo. Não murmure, mas proclame com fé a Palavra de Deus. Proclame a vitória e a vitória virá. Se você tem apenas uma palavra, então uma palavra é tudo que você precisa”.
Gritos de guerra, um filme impactante de abertura e show com o cantor Eli Soares também marcaram a noite e deixou a todos com um gostinho de quero mais. O bom é  que sexta-feira, 07, tem muito mais, na Embaixada Sara Nossa Terra e no Campus Arena. E você, claro, é o nosso convidado especial!
Confira fotos:

Crédito das fotos: Eduardo Lauton

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress